Membros Pro ramalho Postado Quinta as 18:31 Membros Pro Postado Quinta as 18:31 Boa tarde, Agora a transmissão passou, usei o xsd disponibilizado pelo Powerlog Ainda estou com um pequeno problema em uma das informações, segue retorno Opção simples nacional conflita com o regime especial de tributação informado. / Quando se tratar de empresa com Regime Especial de Tributação 05 - MEI do simples nacional ou 06 - ME ou EPP do simples nacional marcar campo de Optante pelo Simples como 1 ¿ SIM. e segue como esta o xml as duas partes que tratam destes campos e como estou preenchendo os campos OptanteSimplesNacional := snSim RegimeEspecialTributacao := retMicroempresarioEmpresaPP Servico.Tributacao := ttTributavelSN
Membros Pro ramalho Postado Quinta as 19:47 Membros Pro Postado Quinta as 19:47 Boa tarde, Tentando testar tb para opção Não Optante pelo Simples, o lote fica demorando para processar e retorna org.hibernate.exception.SQLGrammarException: could not extract ResultSet Aguardo auxilio e obrigado,
Membros Pro powerlog Postado Quinta as 22:39 Autor Membros Pro Postado Quinta as 22:39 @ramalho Boa noite, Também recebi essa mensagem do simples nacional, então fiz o envio com esses dados do Tomador: <RegimeEspecialTributacao>1</RegimeEspecialTributacao> <OptanteSimplesNacional>2</OptanteSimplesNacional> <IncentivoFiscal>2</IncentivoFiscal> O meu tomador é MEI. Metodo de envio: Sincrono.
Membros Pro powerlog Postado Quinta as 22:44 Autor Membros Pro Postado Quinta as 22:44 @ramalho segue anexo meu xml de envio: envio.xml
Consultores Daniel InfoCotidiano Postado Há 17 horas Consultores Postado Há 17 horas Bom dia @powerlog e @ramalho Chegaram a entrar em contato com o suporte do provedor relatando a msg recebida? Conseguem fazer isso e nos reportar a resposta por favor 1 Daniel de Morais (Infocotidiano) Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord
Membros Pro powerlog Postado Há 17 horas Autor Membros Pro Postado Há 17 horas Bom dia, @Daniel InfoCotidiano, o meu já funcionou ainda ontem após ser liberado a nova versão do ACCBrNFSe. Só repassei meu xml pra ele verificar se existe alguma configuração diferente da minha; por ele estar recebendo essa mensagem. att, 2
Recommended Posts