CarlosLois83 Postado 13 Fevereiro Postado 13 Fevereiro Bom dia... Quando tento consultar a Distribuição DF-e e não possuo o certificado instalado no computador, o ACBR me retorna um AccessViolation e encerra o meu projeto. Segue abaixo simulado no próprio exemplo do ACBR. OBS.: O Usuário não sabe que o certificado não esta instalado na máquina, por isso o ideal seria o componente retornar que não foi possível carregar o certificado digital e n]ao o erro de AccessViolation.
Moderadores BigWings Postado 13 Fevereiro Moderadores Postado 13 Fevereiro Como está a configuração de certificados e SSLLib? BigWingsAjude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC
Moderadores BigWings Postado 14 Fevereiro Moderadores Postado 14 Fevereiro No meu teste ele retornou a mensagem de erro correta: BigWingsAjude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC
CarlosLois83 Postado Segunda as 11:30 Autor Postado Segunda as 11:30 Aqui ele até retorna no LOG essa mensagem, mas antes da o erro de AccessViolation Como realizo o teste: 1. Realizo a Instalação o Certificado A1 do cliente. 2. Realizo a configuração do certificado. 3. Realizo a remoção do certificado através das Opções de Internet. O teste que realizo é pelo projeto da pasta: "...ACBr\Exemplos\ACBrDFe\ACBrNFe\Delphi"
Moderadores BigWings Postado Segunda as 11:55 Moderadores Postado Segunda as 11:55 Veja pelo debug exatamente em qual linha ocorre o AV. BigWingsAjude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC
CarlosLois83 Postado Segunda as 12:12 Autor Postado Segunda as 12:12 Ele da o erro a tentar criar a exceção.
Moderadores BigWings Postado Segunda as 12:21 Moderadores Postado Segunda as 12:21 Veja se no seu ambiente não tem alguma biblioteca de controle de exceções, como o madExcept ou EurekaLog que pode estar com problemas. BigWingsAjude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC
Moderadores Juliomar Marchetti Postado Segunda as 20:51 Moderadores Postado Segunda as 20:51 6 horas atrás, CarlosLois83 disse: Não tem nada do tipo. veja então senão mudou algo nas opções do projeto para compilação em release e também veja se as dll´s que ele está vendo estão com a versão correta Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
fjinfor Postado Terça as 12:45 Postado Terça as 12:45 Tem algo relacionado sendo postado aqui tbm: No meu caso, Atualizo a pasta ACBr todos os dias pela amanhã, mas começou a criar as exceções, após reinstalar o ACBR no instalador novo.
Moderadores Juliomar Marchetti Postado Terça as 15:01 Moderadores Postado Terça as 15:01 2 horas atrás, fjinfor disse: Tem algo relacionado sendo postado aqui tbm: No meu caso, Atualizo a pasta ACBr todos os dias pela amanhã, mas começou a criar as exceções, após reinstalar o ACBR no instalador novo. Posso estar enganado mas geralmente é a internet local teste com uma 3g ou outro lugar Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
Moderadores BigWings Postado Terça as 15:08 Moderadores Postado Terça as 15:08 Foi subida uma correção, atualizem novamente. Aparentemente era algo nos fontes que causava o AV quando a opção "Complete boolean eval" estava marcada nas opções do compilador. BigWingsAjude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC
fjinfor Postado Terça as 15:48 Postado Terça as 15:48 39 minutos atrás, Juliomar Marchetti disse: Posso estar enganado mas geralmente é a internet local teste com uma 3g ou outro lugar Desculpe, me referia a mensagem de exceção do CarlosLois83, que por sinal já foi resolvido a alguns minutos atrás, só atualizar o fontes e testar Concordo com sua mensagem! Testar em outra internet já me ajudou a resolver muitos problemas de consulta/autorização
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora