Membros Pro FlorySoftT Postado 13 Fevereiro Membros Pro Postado 13 Fevereiro Bom dia Pessoal, No meu ERP estou tendo uns problemas com esse Erro 938 , ainda não usamos a NFE do ACBR nele, usamos outras libs, porém eu vi que tem uma opção no DFE que obriga a gerar essa Tag mesmo vazia para não ocasionar esse erro. Os Valores deixam tudo Zerado mesmo, ? não tem problema com o Fisco isso ? Pois eu vi que o cliente tem que buscar as informações na nota do fornecedor. Mas como são clientes pequenos não vão querer buscar essa informação . Então estou vendo uma solução. e achei essa opção para forçar as tags vazias isso resolve o Caso mas o cliente pode ser orientado a preencher essas informações do fisco é isso ?
Consultores Solution Italo Giurizzato Junior Postado 13 Fevereiro Consultores Solution Postado 13 Fevereiro Boa tarde @FlorySoftT, Existe alguns campos que devem ser gerados mesmo com valores zerados para algumas UF, para isso existe uma propriedade de configuração que força a geração desses campos no XML. Mas temos que sempre consultar o contador do cliente para saber se a situação que ele se enquadra os campos devem ser gerados com valores zerados ou não. 1 Italo Giurizzato Junior Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC Analista de Sistemas / Araraquara-SP Araraquara - A era dos Trólebus
Membros Pro FlorySoftT Postado 13 Fevereiro Autor Membros Pro Postado 13 Fevereiro Valeu Italo, Obrigado .. vou ver com o Contador! 2
Recommended Posts