Fabrício G. Araújo Postado 13 Fevereiro Postado 13 Fevereiro Estou iniciando os estudos para integrar o sistema com o uso do componente ACBrPIXCD com o Pix do C6 Bank, então me surgiram algumas dúvidas, se puderem me ajudar agradeço, seguem: Encontrei esse tópico :A última atualização deste tópico é de set/24, e o pessoal informa que ainda não está disponível o ambiente de produção para o Pix do C6 Bank. Sabem me dizer se já está disponível? Alguém já homologou e distribuiu a aplicação em produção para seus clientes? Recebi os dados do pessoal do C6 Bank para os primeiros testes com o uso do programa de exemplo (PIXCDTeste), e percebi que ao invés de receber um arquivo .pem, recebi um arquivo .crt. É a mesma coisa? Posso só informar ele na configuração no campo C6BankCertificado.pem? Ou tenho que fazer algo diferente?
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 13 Fevereiro Moderadores Postado 13 Fevereiro Bom dia use o exemplo especifico do C6. Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
Fabrício G. Araújo Postado 13 Fevereiro Autor Postado 13 Fevereiro Hum... nem sabia que tinha ele não, obrigado @Juliomar Marchetti Fui abrir o projeto ExemploC6 e como não instalo nenhum componente de relatório aí nem compilou, pois acredito que tenha as amarrações por conta dos boletos e como por agora estou interessado apenas no Pix, o outro projeto de exemplo (PIXCDTeste) é mais útil para mim. No PIXCDTeste, coloquei as credenciais, inclusive informei o arquivo .crt no que seria o .pem e funcionou a criação da cobrança do Pix, então só cancelei a cobrança que funcionou normalmente também. Sabe me informar como faria o teste de pagamento do Pix (lembrando que estou usando o sandbox)? Ah... sobre a dúvida inicial, sabe me informar se alguém já liberou o sistema com o componente em produção?
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 13 Fevereiro Moderadores Postado 13 Fevereiro Creio que sim. já deve estar sobre entender o componente e não instalar os componentes, abre no bloco de notas os fontes pra olhar 1 Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
Membros Pro IgorAcertSoft Postado 26 Fevereiro Membros Pro Postado 26 Fevereiro (editado) Boa tarde, @Fabrício G. Araújo. Até o momento, a última informação que recebemos da equipe do ACBr é que a homologação junto ao C6 Bank ainda não havia sido concluída, o que impede a comercialização. Eles mencionaram que o processo estava em andamento e que nos informariam assim que estivesse finalizado. No entanto, até agora, não tivemos nenhuma atualização sobre o assunto. Sigo no aguardo de um retorno do time do ACBr sobre a homologação. Caso você já tenha conseguido colocar em produção, seria muito útil se pudesse compartilhar os passos para a geração das chaves em produção, além do contato responsável por esse processo. Até o momento, todas as tentativas de obter essa informação, tanto com o C6 Bank quanto com o ACBr, não tiveram sucesso. Nosso cliente precisa saber como proceder para gerar as chaves em ambiente de produção. Agradeço desde já pela sua ajuda! Editado 26 Fevereiro por IgorAcertSoft
Fabrício G. Araújo Postado 27 Fevereiro Autor Postado 27 Fevereiro Bom dia @IgorAcertSoft, Espero que eles estejam homologando e ativando em produção, mas devo enviar a documentação para eles lá para semana que vem, ainda estou vendo outras coisas por aqui. Mas a princípio espero que esteja tudo ok, pois no e-mail inicial com as credenciais para teste na sandbox, falaram que assim que estiver ok, preencher o documento (que enviaram neste mesmo e-mail), e enviar para eles para a homologação do software... estou contando que tudo dará certo. Assim que obtiver retorno vou postar aqui.
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora