Fabrício G. Araújo Postado 13 Fevereiro Postado 13 Fevereiro Estou iniciando os estudos para integrar o sistema com o uso do componente ACBrPIXCD com o Pix do C6 Bank, então me surgiram algumas dúvidas, se puderem me ajudar agradeço, seguem: Encontrei esse tópico :A última atualização deste tópico é de set/24, e o pessoal informa que ainda não está disponível o ambiente de produção para o Pix do C6 Bank. Sabem me dizer se já está disponível? Alguém já homologou e distribuiu a aplicação em produção para seus clientes? Recebi os dados do pessoal do C6 Bank para os primeiros testes com o uso do programa de exemplo (PIXCDTeste), e percebi que ao invés de receber um arquivo .pem, recebi um arquivo .crt. É a mesma coisa? Posso só informar ele na configuração no campo C6BankCertificado.pem? Ou tenho que fazer algo diferente?
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 13 Fevereiro Moderadores Postado 13 Fevereiro Bom dia use o exemplo especifico do C6. Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
Fabrício G. Araújo Postado 13 Fevereiro Autor Postado 13 Fevereiro Hum... nem sabia que tinha ele não, obrigado @Juliomar Marchetti Fui abrir o projeto ExemploC6 e como não instalo nenhum componente de relatório aí nem compilou, pois acredito que tenha as amarrações por conta dos boletos e como por agora estou interessado apenas no Pix, o outro projeto de exemplo (PIXCDTeste) é mais útil para mim. No PIXCDTeste, coloquei as credenciais, inclusive informei o arquivo .crt no que seria o .pem e funcionou a criação da cobrança do Pix, então só cancelei a cobrança que funcionou normalmente também. Sabe me informar como faria o teste de pagamento do Pix (lembrando que estou usando o sandbox)? Ah... sobre a dúvida inicial, sabe me informar se alguém já liberou o sistema com o componente em produção?
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 13 Fevereiro Moderadores Postado 13 Fevereiro Creio que sim. já deve estar sobre entender o componente e não instalar os componentes, abre no bloco de notas os fontes pra olhar 1 Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora