Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Recommended Posts

Postado

Estou iniciando os estudos para integrar o sistema com o uso do componente ACBrPIXCD com o Pix do C6 Bank, então me surgiram algumas dúvidas, se puderem me ajudar agradeço, seguem:

1. Encontrei esse tópico :A última atualização deste tópico é de set/24, e o pessoal informa que ainda não está disponível o ambiente de produção para o Pix do C6 Bank. Sabem me dizer se já está disponível? Alguém já homologou e distribuiu a aplicação em produção para seus clientes?
  2. Recebi os dados do pessoal do C6 Bank para os primeiros testes com o uso do programa de exemplo (PIXCDTeste), e percebi que ao invés de receber um arquivo .pem, recebi um arquivo .crt. É a mesma coisa? Posso só informar ele na configuração no campo C6BankCertificado.pem? Ou tenho que fazer algo diferente?
Postado

Hum... nem sabia que tinha ele não, obrigado @Juliomar Marchetti

Fui abrir o projeto ExemploC6 e como não instalo nenhum componente de relatório aí nem compilou, pois acredito que tenha as amarrações por conta dos boletos e como por agora estou interessado apenas no Pix, o outro projeto de exemplo (PIXCDTeste) é mais útil para mim.

No PIXCDTeste, coloquei as credenciais, inclusive informei o arquivo .crt no que seria o .pem e funcionou a criação da cobrança do Pix, então só cancelei a cobrança que funcionou normalmente também. Sabe me informar como faria o teste de pagamento do Pix (lembrando que estou usando o sandbox)?

Ah... sobre a dúvida inicial, sabe me informar se alguém já liberou o sistema com o componente em produção?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...