Membros Pro João Victor da cruz Jorge Postado 12 Fevereiro Membros Pro Postado 12 Fevereiro Despis do acbrBoleto consultar boleto 'bradesco' 1,2 até 3 vezes funciona perfeito, depois disso começa dar erro de Falha na Autenticação: Access violation, ai eu reinicio o programa e volta ao normal, o meu codigo é em c#, eu inicio a biblioteca e fecho ela normal, vou deixar aqui o codigo e o log. eu consulto usando os arquivos ini que a biblioteca gera, e funciona perfeito, mas depois de consultar no maximo umas 3 vezes, gerar uma exeçao. CodigoC#.txt Log.txt
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 12 Fevereiro Moderadores Postado 12 Fevereiro Tópico movido para a área do ACBr Pro, para que o SLA de respostas seja considerado Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
Consultores Daniel InfoCotidiano Postado 13 Fevereiro Consultores Postado 13 Fevereiro Como vc está realizando consultas ? Alimentando a lista de boletos a serem consultadas e consultando "n" boleto por vez? Pode dar mais detalhes por favor Daniel de Morais (Infocotidiano) Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord
Membros Pro João Victor da cruz Jorge Postado 13 Fevereiro Autor Membros Pro Postado 13 Fevereiro No caso eu carrego o arquivo ini que é esse caminho título, já testei carregar vários e ele busca certinho, mas se eu fizer umas 3 consultas seguidas já gera exceção e eu tenho que reiniciar o programa. Eu uso as classes de auto nível pra gerar os arquivos ini e depois eu registro eles no banco, e já uso os próprios ini pra consultar, e está funcionando perfeitamente, só que se consultar umas 3 vezes ou mais já dar problema.
Consultores Daniel InfoCotidiano Postado 14 Fevereiro Consultores Postado 14 Fevereiro @João Victor da cruz Jorge Estamos realizando testes em nosso ambiente. Reportamos assim que concluido. Daniel de Morais (Infocotidiano) Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord
Membros Pro João Victor da cruz Jorge Postado 15 Fevereiro Autor Membros Pro Postado 15 Fevereiro Daniel, outra coisa eu estou utilizando no meu ambiente de teste (Windows 10) e esta funcionado perfeito, mas eu instalei na maquina pra uso (Windows 11) e no envio do boleto ela retorna erro 500, mas se consultar o boleto ele foi registrado normalmente, eu consigo dar BAIXA,CONSULTAR normal, só na hora de registrar que dar o problema,e nao sei se é da biblioteca ou do banco. vou deixar o log aqui. Log.txt
Membros Pro João Victor da cruz Jorge Postado 15 Fevereiro Autor Membros Pro Postado 15 Fevereiro Daniel um detalhe bobo, mas o retorno do banco não deixa nem ideia, nem um detalhe pra gente, o problera era simplesmete por nao colocar o cep do sacado. 1
Administradores Juliana Tamizou Postado Quarta as 16:49 Administradores Postado Quarta as 16:49 Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico. Juliana Tamizou Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!
Recommended Posts