NoobsPlayer C Postado 12 Fevereiro Postado 12 Fevereiro Boa tarde, estou precisando informar a inscrição estadual de uns clientes na nfsex porem descobri que não tem a tag no schemas do provedor Betha e do SystemPro xml de ambos os provedores fica assim e estou alimentando assim o componente Tomador.IdentificacaoTomador.CpfCnpj := qryConsultaCnpj.value; Tomador.IdentificacaoTomador.InscricaoEstadual := qryConsultaIE.VALUE;
Moderadores BigWings Postado 12 Fevereiro Moderadores Postado 12 Fevereiro Inscrição estadual não é informação relevante na NFSe, olhando aqui são bem poucos os provedores que exibem a IE no XML. Na NFSe é usada o CNPJ e inscrição municipal. BigWingsAjude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC
NoobsPlayer C Postado 12 Fevereiro Autor Postado 12 Fevereiro teria como eu tirar a IE da impressão então? para os clientes pararem de reclamar que não esta exibindo as informações corretamente?
Moderadores BigWings Postado 13 Fevereiro Moderadores Postado 13 Fevereiro 15 horas atrás, NoobsPlayer C disse: teria como eu tirar a IE da impressão então? Só se alterar os fontes do ACBr. Mas eu acho uma boa sim esconder a informação quando não houver. 1 BigWingsAjude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora