Membros Pro brajan Postado 12 Fevereiro Membros Pro Postado 12 Fevereiro Bom dia, estou fazendo os teste de homologação e estou garrado nesse teste, quando faço a venda e passo o cartão o mesmo ja manda CNF, mas no teste pede para enviar um NCN, como posso resolver esse problema.
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 12 Fevereiro Moderadores Postado 12 Fevereiro Está usando qual componente? se for ACBrTEFD tem que fazer uma mudança no fonte pra rodar esse teste Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
Consultores Solution Pedro Frayman Postado 12 Fevereiro Consultores Solution Postado 12 Fevereiro Bom dia, tudo bem? Esse teste deve ser feito da seguinte forma:
Membros Pro brajan Postado 12 Fevereiro Autor Membros Pro Postado 12 Fevereiro 19 minutos atrás, Juliomar Marchetti disse: Está usando qual componente? se for ACBrTEFD tem que fazer uma mudança no fonte pra rodar esse teste sim estou usando ele, e como fazer essa mudança 6 minutos atrás, Pedro Frayman disse: Bom dia, tudo bem? Esse teste deve ser feito da seguinte forma: sim estou fazendo isso, mas quando eu abro o GP da paygo ele ja confirma a tranzação enviando um CNF
Consultores Pedro Frayman Postado 12 Fevereiro Consultores Postado 12 Fevereiro Me envia um trecho do seu código onde você trata os envios de confirmação?
Membros Pro brajan Postado 12 Fevereiro Autor Membros Pro Postado 12 Fevereiro (editado) estou fazendo o teste no demo fiz uma mudança, e enviei o NCN, mas logo abaixo ele enviou o CNF mesmo eu enviando um NCN log.txt Editado 12 Fevereiro por brajan
Membros Pro brajan Postado 12 Fevereiro Autor Membros Pro Postado 12 Fevereiro consegui fazer o teste
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 12 Fevereiro Moderadores Postado 12 Fevereiro 6 minutos atrás, brajan disse: consegui fazer o teste bom no caso eu altero a parte abaixo para que o faça o PWR e não CNF_AUTO Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
Recommended Posts