Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Recommended Posts

Postado

Boa tarde

Estou tendo dificuldades em criar o arquivo com mais de um produto, os segundo produto sai correto, mas na parte de ICMS não da certo, ele repedo do primeiro produtos

se alguém tiver um exemplo do arquivo ini com dois produtos agradeço

Postado

Juliomar

Estou populando de um TXT, no padrão sefaz, para dentro do alimentar NFe do ACBRnfe, não sei se consegui ser claro.... mas teria que postar muitas linhas aqui...

como faço para postar muitas linhas, seria meio incomodo eu acho 

Postado
14 horas atrás, Juliomar Marchetti disse:

o padrão do emissor gratuito do sefaz, já não tem mais suporte

use o INI conforme temos e será fácil de resolver, não é dado suporte a anos naquele layout pois não tem mais manual dele

mas não é o gratuito, estou pegando um projeto para tirar outro sistema, vou continuar, e estou sim seguindo o modelo de vocês , mas está faltando algum detalhe, que ainda não consegui resolver, mas quando resolver posto aqui a solução.

obrigado

• Moderadores
Postado
40 minutos atrás, Marcosaps disse:

mas não é o gratuito, estou pegando um projeto para tirar outro sistema, vou continuar, e estou sim seguindo o modelo de vocês , mas está faltando algum detalhe, que ainda não consegui resolver, mas quando resolver posto aqui a solução.

obrigado

anexe o seu ini para que possa ser indicado os erros cometidos

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti

Projeto ACBr

telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png

• Solution
Postado

[Resolvido]

Juliomar

Precisei acrescentar mais variáveis... o problema não era no ACBRnfe, e sim a forma que eu estava carregando as variáveis.

depois de muito quebrar a cabeça deu certo.

desculpe incomodar.

Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.