Fabiano Oliveira de Castro Postado 11 Fevereiro Postado 11 Fevereiro Boa tarde pessoal Um cliente meu questionou se há a possibilidade de por uma faixa lateral como esta na Danfe:
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 11 Fevereiro Moderadores Postado 11 Fevereiro Sim. tu vai ficar personalizando pra cada um. mas isso não consta no manual. Escreva isso em informações complementares em maisculo ou prepare um papel com isso junto mas diria que se fizer algo para um os demais vão trazer coisas que tu vai ter um para cada cliente Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
Fabiano Oliveira de Castro Postado 11 Fevereiro Autor Postado 11 Fevereiro Boa tarde @Juliomar Marchetti, Não é a intensão ficar personalizando, pelo menos não o componente, minha pergunta mesmo é se ja há alguma configuração/propriedade tipo "ObservaçãoLateral". Caso não tenha, teria algum evento tipo "beforePrint" ou alguma forma de acessar o beforePrint do que eu poderia incluir componentes em Runtime do Fortes, pra eu eu faça isso quando precisar, sem ter que mexer nos arquivos do ACBr? Ja tive essa duvida uma vez, mas no NFSeX, nesse nunca precisei até agora.
Consultores Solution Victor H. Gonzales - Panda Postado 11 Fevereiro Consultores Solution Postado 11 Fevereiro que me lembre, o MOC não permite isso, verifica corretamente essa informação antes de personalizar algum arquivo Victor H Gonzales - Pandaaa Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !! "Aprender é a única coisa que a mente nunca se cansa, nunca tem medo e nunca se arrepende” - Leonardo da Vinci "Ter sucesso é falhar repetidamente, mas sem perder o entusiasmo"
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora