Membros Pro jt_vb Postado 11 Fevereiro Membros Pro Postado 11 Fevereiro Boa tarde a todos, Estou com duvidas sobre a atualização da dll acbrlib, já vi o curso, forum etc... Minha duvida é a seguinte para fazer a atualização em faço o seguinte: 1) Realizo a baixa dos arquivos em downloads. 2) Atualizo os exemplos para gerar dll ACBrLib.Core.dll ficando assim por exemplo a dll PosPrinter ACBrPosPrinter32.dll ACBrLib.PosPrinter.dll ACBrLib.Core.dll É isso mesmo e tenho que atualizar cada dll que uso NFSe, NFe, etc... Se for assim mesmo tem como fazer o build de uma só vez? Obrigado
Consultores Júlio Cavalcanti Postado 11 Fevereiro Consultores Postado 11 Fevereiro 13 minutos atrás, jt_vb disse: Boa tarde a todos, Estou com duvidas sobre a atualização da dll acbrlib, já vi o curso, forum etc... Minha duvida é a seguinte para fazer a atualização em faço o seguinte: 1) Realizo a baixa dos arquivos em downloads. 2) Atualizo os exemplos para gerar dll ACBrLib.Core.dll ficando assim por exemplo a dll PosPrinter ACBrPosPrinter32.dll ACBrLib.PosPrinter.dll ACBrLib.Core.dll É isso mesmo e tenho que atualizar cada dll que uso NFSe, NFe, etc... Se for assim mesmo tem como fazer o build de uma só vez? Obrigado O ACBrPosPrinter.dll precisa ser alterado manualmente, realizando o download pelo fórum. Tu utiliza .NET?
Consultores Júlio Cavalcanti Postado 11 Fevereiro Consultores Postado 11 Fevereiro Tu pode utilizar os pacotes do NuGet Para o ACBrLib.Core.
Membros Pro jt_vb Postado 11 Fevereiro Autor Membros Pro Postado 11 Fevereiro é sempre atualizada em sincronia com as dlls?
Consultores Solution Júlio Cavalcanti Postado 11 Fevereiro Consultores Solution Postado 11 Fevereiro Sim, sempre que realizamos algum commit de alteração, subimos uma nova versão para o NuGet
Membros Pro jt_vb Postado 11 Fevereiro Autor Membros Pro Postado 11 Fevereiro Ok @Júlio Cavalcanti obrigado, vou instalar. 1
Recommended Posts