Membros Pro [email protected] Postado 11 Fevereiro Membros Pro Postado 11 Fevereiro (editado) Bom dia tudo certo ? Gostaria de tirar uma dúvida , temos uma balança MF CSP-10D, fiz alguns testes com o programa BalancaTeste da ACBR. Até consegui ativar e quando seleciono monitorar balança , aparentemente ele faz o monitoramento, porém o botão ler peso não captura Minha dúvida é será que é compatível, ou será alguma configuração que falta. Segue arquivos em anexo. Desde já muito obrigado pela atenção. BalLog.txt Editado 11 Fevereiro por [email protected]
Consultores antonio.carlos Postado 11 Fevereiro Consultores Postado 11 Fevereiro Tópico movido para a área do ACBr Pro, para que o SLA de respostas seja considerado
Consultores Daniel InfoCotidiano Postado 12 Fevereiro Consultores Postado 12 Fevereiro no manual da balança vc chegou a verificar a velocidade q ela esta transmitindo para vc configurar a aplicação ai ? entrei no site da Celmi, mas nao achei documentação disponivel. tentou falar no suporte p ver se é compativel com algum protocolo padrao toledo, filizola? 1 Daniel de Morais (Infocotidiano) Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord
Membros Pro [email protected] Postado 12 Fevereiro Autor Membros Pro Postado 12 Fevereiro Boa tarde. Eu até achei um manual e um programa instalado na máquina, foi dele que tentei copiar as informações pra inserir no BalancaTeste da ACBR. No manual não achei nada de informação de configuração. Vou tentar verificar com o fabricante conforme você mencionou para ver se é compatível com algum protocolo padrão. Manual Indicador Celmi CSP-10D.zip
Consultores Daniel InfoCotidiano Postado 12 Fevereiro Consultores Postado 12 Fevereiro Quando vc testou com o emulador , configurou desta forma: Testou com toledo e filizola ? Qdo vc testou o programa hercules estava fechado ? Daniel de Morais (Infocotidiano) Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord
Membros Pro [email protected] Postado 13 Fevereiro Autor Membros Pro Postado 13 Fevereiro Boa tarde, entrei em contato com o fabricante ele me informou que a balança segue o padrão Weightech_WT_3000_abs, localizei a opção no BalancaTeste e consegui conectar e capturar o peso certinho conforme imagem1 em anexo. Porém se eu desativar e ativar em sequencia ela me apresenta o erro conforme imagem2 em anexo. Dai pra conseguir ativar novamente tenho que trocar o Baud rate pra outro valor e depois voltar pro valor original dai conecta. O que poderia ser? Obrigado pela atenção
Consultores Daniel InfoCotidiano Postado 13 Fevereiro Consultores Postado 13 Fevereiro esta usando cabo conversor USB Serial? acesse ele no gerenciador de dispositivos e deixe na mesma velocidade 9600 Daniel de Morais (Infocotidiano) Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord
Membros Pro [email protected] Postado 13 Fevereiro Autor Membros Pro Postado 13 Fevereiro Isso é um conversor USB Serial, deixei na mesma velocidade , dai ativei tudo certinho captura o peso corretamente, porém quando desativo ele não ativa mais dai preciso intercalar o Baud Rate pra um outro valor e depois voltar no valor original pra conectar novamente. Segue imagem.
Membros Pro [email protected] Postado 13 Fevereiro Autor Membros Pro Postado 13 Fevereiro Tava olhando aqui estou desconfiado que pode ser o driver , vou tentar instalar um diferente e retorno.
Membros Pro Solution [email protected] Postado 13 Fevereiro Autor Membros Pro Solution Postado 13 Fevereiro Boa noite , então realmente era o drive do conversor que esta interferindo na conexão. Desinstalei e instalei esse daqui DRIVER CH340 e esta funcionando tudo certinho. Muito obrigado pela atenção. 1
Consultores Daniel InfoCotidiano Postado 14 Fevereiro Consultores Postado 14 Fevereiro Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico. Daniel de Morais (Infocotidiano) Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord
Recommended Posts