Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Recommended Posts

• Membros Pro
Postado (editado)

Bom dia tudo certo ?
Gostaria de tirar uma dúvida , temos uma balança MF CSP-10D, fiz alguns testes com o programa BalancaTeste da ACBR.

Até consegui  ativar e quando seleciono monitorar balança , aparentemente ele faz o monitoramento, porém o botão ler peso não captura

Minha dúvida é será que é compatível, ou será alguma configuração que falta. Segue arquivos em anexo.

Desde já muito obrigado pela atenção.

1.png

BalLog.txt

WhatsApp Image 2024-08-27 at 15.49.45 (1).jpeg

WhatsApp Image 2024-08-27 at 15.49.45.jpeg

Editado por [email protected]
  • Consultores
Postado

no manual da balança vc chegou a verificar a velocidade q ela esta transmitindo para vc configurar a aplicação ai ?
entrei no site da Celmi, mas nao achei documentação disponivel. tentou falar no suporte p ver se é compativel com algum protocolo padrao toledo, filizola?

• Curtir 1
Consultor SAC ACBr

Daniel de Morais (Infocotidiano)
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

• Membros Pro
Postado

Boa tarde.
Eu até achei um manual e um programa instalado na máquina, foi dele que tentei copiar as informações pra inserir no BalancaTeste da ACBR.  No manual não achei nada de informação de configuração.
Vou tentar verificar com o fabricante conforme você mencionou para ver se é compatível com algum protocolo padrão.

3.png

Manual Indicador Celmi CSP-10D.zip

• Membros Pro
Postado

Boa tarde,  entrei em contato com o fabricante ele me informou que a balança segue o padrão Weightech_WT_3000_abs, localizei a opção no BalancaTeste e consegui conectar e capturar o peso certinho conforme imagem1 em anexo.

Porém se eu desativar e ativar em sequencia ela me apresenta o erro conforme imagem2 em anexo. Dai pra conseguir ativar novamente tenho que trocar o Baud rate pra outro valor e depois voltar pro valor original dai conecta. O que poderia ser?

Obrigado pela atenção

Imagem1.png

Imagem2.png

• Membros Pro
Postado

Isso é um conversor USB Serial, deixei na mesma velocidade , dai ativei tudo certinho captura o peso corretamente, porém quando desativo ele não ativa mais dai preciso intercalar o Baud Rate pra um outro valor e depois voltar no valor original pra conectar novamente.
Segue imagem.

imagem3.png

Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.