Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Legislação fiscal Santa Catarina

Ver Solução Respondido por Diego Foliene,

Recommended Posts

• Membros Pro
Postado

Olá pessoal!
Sabem me informar se Santa Catarina faz emissão de nfc-e?
Me lembro que tem algum estado que precisa fazer uma espécie de PAF para emissão de nota fiscal eletrônica, não sei se é lá!

• Consultores
  • Solution
Postado

Bom dia!

6 minutos atrás, Jean Peixoto disse:

Olá pessoal!
Me lembro que tem algum estado que precisa fazer uma espécie de PAF para emissão de nota fiscal eletrônica, não sei se é lá!

Sim, é em Santa Catarina mesmo.

Lá existe o PAF-NFCe.

Este tópico é um pouco antigo, mas acredito que as informações podem lhe ser úteis:

• Curtir 1
Consultor SAC ACBr

Diego Folieni
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil

Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

• Moderadores
Postado
55 minutos atrás, Jean Peixoto disse:

Olá pessoal!

Complementando

existia só o manual do Paf-NFCe onde ficou lá para as software houses implementarem de forma livre mas correta o código e só depois registrasse e colocasse rodar em clientes

mas não foi aproveitado bem isso e o fisco agora passou a exigir a homologação do Paf-NFCe

então agora antes de colocar em cliente tem que ter o laudo que deve ser obtido junto as homologadores que tem em SC para isso pagando um valor para isso e seguindo a risca o manual

• Curtir 2
Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti

Projeto ACBr

telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png

• Membros Pro
Postado
2 horas atrás, Juliomar Marchetti disse:

Complementando

existia só o manual do Paf-NFCe onde ficou lá para as software houses implementarem de forma livre mas correta o código e só depois registrasse e colocasse rodar em clientes

mas não foi aproveitado bem isso e o fisco agora passou a exigir a homologação do Paf-NFCe

então agora antes de colocar em cliente tem que ter o laudo que deve ser obtido junto as homologadores que tem em SC para isso pagando um valor para isso e seguindo a risca o manual

Ok @Juliomar Marchetti Obrigado!
É cada uma que inventam né... só lá exigem isso!

• Curtir 2
  • Moderadores
Postado
9 minutos atrás, Jean Peixoto disse:

É cada uma que inventam né... só lá exigem isso!

é como falei , ressalva, não tinha homologação, mas o povo não entende sem sofrer no bolso. muitos acabaram sendo notificados porque só se cadastraram como software house e colocaram exatamente a NFCe que usavam em outros estados sem ter os devidos bloqueios e tiveram um prazo ali pra se adequar,  e quando eles viram que não foi um ou dois mas vários. apelaram para o bolso e voltar a ter laudo pra por no estado

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti

Projeto ACBr

telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png

• Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.