Marcosaps Postado 10 Fevereiro Postado 10 Fevereiro Boa tarde a todos Não consigo mudar o ambiente de homoloção para produção, estou setando diretamente no componente alguém poderia me auxiliar por vafor Obrigado
Ronaldo.Bispo Postado 10 Fevereiro Postado 10 Fevereiro Boa tarde você está tentando alterar em código, seria: ACBrNFe1.Configuracoes.WebServices.Ambiente := taProducao;
Marcosaps Postado 10 Fevereiro Autor Postado 10 Fevereiro exatamente, mudo ai para TaProducao, mas gera apenas homologação
Marcosaps Postado 10 Fevereiro Autor Postado 10 Fevereiro Ronaldo tem alguma ideia o que pode estar acontecendo? 43 minutos atrás, Ronaldo.Bispo disse: Boa tarde você está tentando alterar em código, seria: ACBrNFe1.Configuracoes.WebServices.Ambiente := taProducao; faço exatamente isto, mas não funciona tem alguma ideia o que pode ser?
Moderadores BigWings Postado 10 Fevereiro Moderadores Postado 10 Fevereiro 12 minutos atrás, Marcosaps disse: faço exatamente isto, mas não funciona Exatamente isso como? Alterando via código ou via object inspector? Lembre também de informar a tag tpAmb correta ao alimentar os dados da nota: with ACBrNFe1.NotasFiscais.Add.NFe do begin [...] Ide.tpAmb := taProducao; BigWingsAjude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC
Ronaldo.Bispo Postado 10 Fevereiro Postado 10 Fevereiro Estava olhando no ACBrNFe_Exemplo, parece que define por nota fiscal procedure TfrmACBrNFe.AlimentarNFCe(NumDFe: String); var Ok: Boolean; BaseCalculo, ValorICMS: Double; begin with ACBrNFe1.NotasFiscais.Add.NFe do begin Ide.natOp := 'VENDA'; Ide.indPag := ipVista; Ide.modelo := 65; Ide.serie := 1; Ide.nNF := StrToInt(NumDFe); Ide.cNF := GerarCodigoDFe(Ide.nNF); Ide.dEmi := now; Ide.dSaiEnt := now; Ide.hSaiEnt := now; Ide.tpNF := tnSaida; Ide.tpEmis := TpcnTipoEmissao(cbFormaEmissao.ItemIndex); Ide.tpAmb := taHomologacao; //Lembre-se de trocar esta variavel quando for para ambiente de producao Ide.cUF := UFtoCUF(edtEmitUF.Text); Ide.cMunFG := StrToInt(edtEmitCodCidade.Text); Ide.finNFe := fnNormal; Ide.tpImp := tiNFCe; Ide.indFinal := cfConsumidorFinal; (....) será que funciona se alterar: Ide.tpAmb := taHomologacao; para: Ide.tpAmb := taProducao; No meu caso eu já tenho o xml pronto, então eu não carrego os atributos da classe do acbr, mas no xml é informado o ambiente também na tag ide... verifica como está no seu código se isso ajuda
Marcosaps Postado 10 Fevereiro Autor Postado 10 Fevereiro 13 minutos atrás, BigWings disse: Exatamente isso como? Alterando via código ou via object inspector? Lembre também de informar a tag tpAmb correta ao alimentar os dados da nota: with ACBrNFe1.NotasFiscais.Add.NFe do begin [...] Ide.tpAmb := taProducao; Big fiz direto no objeto, e via código alterei também NotaF.NFe.Ide.tpAmb := taProducao; //Lembre-se de trocar esta variável quando for para ambiente de produção NotaF.NFe.Ide.verProc := VersaoExe;//'1.0.0.0'; //Versão do EmpNfe tem mais algum detalhe que não encontrei. continua o mesmo problema
Marcosaps Postado 10 Fevereiro Autor Postado 10 Fevereiro 29 minutos atrás, Marcosaps disse: Big fiz direto no objeto, e via código alterei também NotaF.NFe.Ide.tpAmb := taProducao; //Lembre-se de trocar esta variável quando for para ambiente de produção NotaF.NFe.Ide.verProc := VersaoExe;//'1.0.0.0'; //Versão do EmpNfe tem mais algum detalhe que não encontrei. continua o mesmo problema [RESOLVIDO] Ronaldo e Big Deu certo, não sei explicar o motivo, mas gerei uma nova numeração de nota e saiu de homologação e foi para produção. obs.: não tinha enviado ao sefaz. agradeço a todos 1
Moderadores BigWings Postado 10 Fevereiro Moderadores Postado 10 Fevereiro Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico. BigWingsAjude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC
Recommended Posts