Fernando Rodrigo Postado 10 Fevereiro Postado 10 Fevereiro pessoal, o cliente me solicitou o boleto pix, agora estou com algumas dúvidas quando for usar o boleto pix, o registro desse título ja tem que estar no banco registrado, ou seja antes de gerar o boleto, tenho que enviar via api para o banco para depois gerar o Qrcode do pix
Marceloal Postado 10 Fevereiro Postado 10 Fevereiro Sim. Tem também a opção do QRCode voltar no arquivo remessa para quem não trabalha com o registro online, mas vc só vai o mesmo quando chegar o retorno do registro.
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 10 Fevereiro Moderadores Postado 10 Fevereiro pega o exemplo do boleto, pega o banco que vai usar e as credenciais para testar assim consegue tirar algumas conclusões. mas tem que enviar o boleto e no retorno vem o EMV e dai sim tu imprime, se usar remessa, tem que enviar ela, pegar o retorno importar e então imprimir Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
Fernando Rodrigo Postado 11 Fevereiro Autor Postado 11 Fevereiro muito obrigado, vou fazer dessa forma
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora