Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Recommended Posts

Postado

Boa tarde senhores ... tenho rotina de SAT com ACBr funcionando há anos ... hj o cliente veio me questionando natureza de operação ... no recibo e nem no xml sai nada relacionado (ou eu não sei ver) ... olhei no exemplo de novo e estou fazendo igual o exemplo. ele sempre enviou com CFOP 5102, agora quer tb 5045 e o contador dele disse q tem q mudar a natureza de operação no SAT.

Tem alguma tag específica para isso ??

Desde já, MUITO agradecido.

Postado

Essa do Produto eu já preencho, e às vezes pode ter mais de uma cfop, vários produtos, o contador disse q tem q ter no cabeçalho a natureza de operação, igual na NFe (Ide.natOp     := QryNotas.FieldByName('natureza_operacao').AsString;) e isso q não achei no SAT.

Brigadão mais uma vez

• Moderadores
Postado
22 horas atrás, guimamonteiro disse:

Essa do Produto eu já preencho, e às vezes pode ter mais de uma cfop, vários produtos, o contador disse q tem q ter no cabeçalho a natureza de operação, igual na NFe (Ide.natOp     := QryNotas.FieldByName('natureza_operacao').AsString;) e isso q não achei no SAT.

Brigadão mais uma vez

a princípio só no produto tu informa.

agora se tem no xml no cabeçalho dai é preciso verificar se é possível modificar.
tens algum xml com essa informação. até procurei mas não achei

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti

Projeto ACBr

telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...