Membros Pro Rodrigo - Digibyte Postado 6 Fevereiro Membros Pro Postado 6 Fevereiro As propriedades abaixo são necessárias para alguns bancos, porém só é possivel informar via local\arquivo. Ocorre que no ambiente web eu tenho que informar via stream pois o arquivo está em algum storage. Essa mesma situação já aconteceu com alguma outra propriedade e foi implementada a opção ... Configuracoes.WebService.ArquivoCRT Configuracoes.WebService.ArquivoKEY
Consultores Júlio Cavalcanti Postado 6 Fevereiro Consultores Postado 6 Fevereiro 1 hora atrás, Rodrigo - Digibyte disse: As propriedades abaixo são necessárias para alguns bancos, porém só é possivel informar via local\arquivo. Ocorre que no ambiente web eu tenho que informar via stream pois o arquivo está em algum storage. Essa mesma situação já aconteceu com alguma outra propriedade e foi implementada a opção ... Configuracoes.WebService.ArquivoCRT Configuracoes.WebService.ArquivoKEY Um momento.
Membros Pro Rodrigo - Digibyte Postado 6 Fevereiro Autor Membros Pro Postado 6 Fevereiro Só esqueci de por mais informações: uso a LibBoleto em ambiente Linux/Web (Azure)
Consultores Júlio Cavalcanti Postado 6 Fevereiro Consultores Postado 6 Fevereiro Estou confirmando essa função na lib. Retorno assim que concluir por aqui.
Consultores Júlio Cavalcanti Postado 6 Fevereiro Consultores Postado 6 Fevereiro 2 horas atrás, Rodrigo - Digibyte disse: Só esqueci de por mais informações: uso a LibBoleto em ambiente Linux/Web (Azure) Parece que para o boleto não temos. Criamos a TK-6591 para realizar os testes e viabilizar a implementação. Reporto por aqui conforme o andamento dessa demanda.
Recommended Posts