Membros Pro Albert Alexander Postado 6 Fevereiro Membros Pro Postado 6 Fevereiro Bom dia, Estou com problema ao enviar um funcionário que não possui plano saúde no evento, o e-Social me retorna a mensagem abaixo, alguém pode me ajudar? <codigo>8</codigo> <descricao>Grupo 'Plano de saúde coletivo' deve ser preenchido. Verifique as condições de preenchimento no leiaute.</descricao> <localizacao>/eSocial/evtPgtos/ideBenef/infoIRComplem</localizacao>
Consultores Solution Diego Foliene Postado 6 Fevereiro Consultores Solution Postado 6 Fevereiro Bom dia! Neste tópico, um colega passou por problema semelhante e compartilhou algumas dicas que podem lhe ser úteis: Diego FolieniAjude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!
Membros Pro Albert Alexander Postado 6 Fevereiro Autor Membros Pro Postado 6 Fevereiro Boa tarde, Desculpa a demora, vou analisar aqui e fazer os testes, muito obrigado. 2
Membros Pro Albert Alexander Postado 7 Fevereiro Autor Membros Pro Postado 7 Fevereiro Boa tarde, Segui as dicas do nosso colega e deu tudo certo na transmissão do evento, muito obrigado pela ajuda. 1
Consultores Diego Foliene Postado 7 Fevereiro Consultores Postado 7 Fevereiro Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico. Diego FolieniAjude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!
Recommended Posts