Membros Pro Light System Software Postado Há 15 horas Membros Pro Postado Há 15 horas Boa tarde, hoje 04/02/2025 às 15:00hs eu fiz atualização do ACbr e reinstalei tudo mesmo removendo arquivos antigo está me apresentando falha em projetos que utilizo o TACBrNFeDANDEFR comforme imagem em anexo. esse erro acontece mesmo abrindo o exemplo do ACbr e colocando o componente TACBrNFeDANDEFR, mesmo criando um projeto novo e colocar o TACBrNFeDANDEFR dá o problema pra ver se não havia problema do meu fastreport eu criei um novo projeto e coloquei o FastReport no projeto e compilou perfeitamente, Projetos onde não utilizo ACBr e somente FastReport estão compilando perfeitamente. estou utilizando o FastReport 2022.1.3 e até hoje de manhã antes de eu atualizar o ACBr estava funcionando perfeitamente preciso mudar a versão do FastReport ? na imagem em anexo não tinha TACBrNFeDANDEFR eu fui adcionar pra ver se não havia problema e aconteceu o mesmo. Obrigado.
Consultores antonio.carlos Postado Há 15 horas Consultores Postado Há 15 horas Tópico movido para a área do ACBr Pro, para que o SLA de respostas seja considerado
Consultores Diego Foliene Postado Há 14 horas Consultores Postado Há 14 horas Boa tarde! Não estou ciente de nenhuma alteração recente relacionada. Por favor, consegue realizar um teste instanciando o componente e debugando o create dele para verificar se ele mostra qual é a linha que apresenta o erro. Algo como: var ACBrNFeFR: TACBrNFeDANFEFR; begin ACBrNFeFR := TACBrNFeDANFEFR.Create(nil); try //... finally ACBrNFeFR.Free; end; end; Você coloca um break-point nessa linha do create e quando cair nela, você usa o step-into (F7) 1 Diego FolieniAjude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!
Consultores Victor H. Gonzales - Panda Postado Há 13 horas Consultores Postado Há 13 horas 1 hora atrás, Light System Software disse: Boa tarde, hoje 04/02/2025 às 15:00hs eu fiz atualização do ACbr e reinstalei tudo mesmo removendo arquivos antigo está me apresentando falha em projetos que utilizo o TACBrNFeDANDEFR comforme imagem em anexo. esse erro acontece mesmo abrindo o exemplo do ACbr e colocando o componente TACBrNFeDANDEFR, mesmo criando um projeto novo e colocar o TACBrNFeDANDEFR dá o problema pra ver se não havia problema do meu fastreport eu criei um novo projeto e coloquei o FastReport no projeto e compilou perfeitamente, Projetos onde não utilizo ACBr e somente FastReport estão compilando perfeitamente. estou utilizando o FastReport 2022.1.3 e até hoje de manhã antes de eu atualizar o ACBr estava funcionando perfeitamente preciso mudar a versão do FastReport ? na imagem em anexo não tinha TACBrNFeDANDEFR eu fui adcionar pra ver se não havia problema e aconteceu o mesmo. Obrigado. Boa tarde, Faça o teste revert seus arquivos locais, atualiza do svn, reinstala depois adiciona o fastreports nesse exemplo 1 Victor H Gonzales - Pandaaa Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !! "Aprender é a única coisa que a mente nunca se cansa, nunca tem medo e nunca se arrepende” - Leonardo da Vinci "Ter sucesso é falhar repetidamente, mas sem perder o entusiasmo"
Recommended Posts