Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Recommended Posts

• Membros Pro
Postado

Boa tarde, hoje 04/02/2025 às 15:00hs eu fiz atualização do ACbr e reinstalei tudo mesmo removendo arquivos antigo está me apresentando falha em projetos que utilizo o 
TACBrNFeDANDEFR comforme imagem em anexo.

esse erro acontece mesmo abrindo o exemplo do ACbr e colocando o componente TACBrNFeDANDEFR, 
mesmo criando um projeto novo e colocar o TACBrNFeDANDEFR dá o problema

pra ver se não havia problema do meu fastreport eu criei um novo projeto e coloquei o FastReport no projeto e compilou perfeitamente,
Projetos onde não utilizo ACBr e somente FastReport estão compilando perfeitamente.

estou utilizando o FastReport 2022.1.3 e até hoje de manhã antes de eu atualizar o ACBr estava funcionando perfeitamente

preciso mudar a versão do FastReport ?

na imagem em anexo não tinha TACBrNFeDANDEFR eu fui adcionar pra ver se não havia problema e aconteceu o mesmo.

Obrigado.

Erro.png

• Consultores
Postado

Boa tarde!

Não estou ciente de nenhuma alteração recente relacionada.

Por favor, consegue realizar um teste instanciando o componente e debugando o  create dele para verificar se ele mostra qual é a linha que apresenta o erro.

Algo como:

var
  ACBrNFeFR: TACBrNFeDANFEFR;
begin
  ACBrNFeFR := TACBrNFeDANFEFR.Create(nil);
  try
  	//...
  finally
    ACBrNFeFR.Free;
  end;
end;

Você coloca um break-point nessa linha do create e quando cair nela, você usa o step-into (F7)

• Curtir 1
Consultor SAC ACBr

Diego Folieni
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil

Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

• Consultores
Postado
1 hora atrás, Light System Software disse:

Boa tarde, hoje 04/02/2025 às 15:00hs eu fiz atualização do ACbr e reinstalei tudo mesmo removendo arquivos antigo está me apresentando falha em projetos que utilizo o 
TACBrNFeDANDEFR comforme imagem em anexo.

esse erro acontece mesmo abrindo o exemplo do ACbr e colocando o componente TACBrNFeDANDEFR, 
mesmo criando um projeto novo e colocar o TACBrNFeDANDEFR dá o problema

pra ver se não havia problema do meu fastreport eu criei um novo projeto e coloquei o FastReport no projeto e compilou perfeitamente,
Projetos onde não utilizo ACBr e somente FastReport estão compilando perfeitamente.

estou utilizando o FastReport 2022.1.3 e até hoje de manhã antes de eu atualizar o ACBr estava funcionando perfeitamente

preciso mudar a versão do FastReport ?

na imagem em anexo não tinha TACBrNFeDANDEFR eu fui adcionar pra ver se não havia problema e aconteceu o mesmo.

Obrigado.

Erro.png

Boa tarde,

Faça o teste

revert seus arquivos locais, atualiza do svn, reinstala depois adiciona o fastreports nesse exemplo

• Curtir 1
Consultor SAC ACBr

Victor H Gonzales - Pandaaa
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil

Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

"Aprender é a única coisa que a mente nunca se cansa, nunca tem medo e nunca se arrepende” - Leonardo da Vinci

"Ter sucesso é falhar repetidamente, mas sem perder o entusiasmo"

• Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.