xim.logan Postado 4 Fevereiro Postado 4 Fevereiro Bom dia Pessoal, um cliente me solicitou que o boleto(sicoob), apresentasse em 3 vias numa única folha, porque no sistema antigo era assim. O acbrBoleto faz isso tambem ? pois mudei a propriedade "numvias" do acbrboleto para 3, e não funcionou. SEGUE ANEXO COM O MODELO. Deixei os dados do cliente e do pagador borrados, para manter a confidencialidade dos mesmos. BL 12721 teste.pdf
Moderadores BigWings Postado 4 Fevereiro Moderadores Postado 4 Fevereiro A via "Ficha de caixa" não existe há muitos anos... hoje é exigida a ficha de compensação e o recibo do pagador apenas. Que saiba não tem nenhum layout do componente que imprima essa via. BigWingsAjude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC
xim.logan Postado 4 Fevereiro Autor Postado 4 Fevereiro Entendi. O cliente prefere essa com 3 porque ela não precisa imprimir em 3 folhas, O que ela faz é destacar e ficar com uma e entrega as demais para o clliente.
Moderadores BigWings Postado 4 Fevereiro Moderadores Postado 4 Fevereiro 4 minutos atrás, xim.logan disse: O cliente prefere essa com 3 porque ela não precisa imprimir em 3 folhas, Não entendi por que ele precisaria imprimir 3 vezes o mesmo boleto. Todos os layouts já tem a ficha de compensação e o recibo, uma impressão já é suficiente. E tem alguns layouts com o comprovante de entrega, espécie de "canhoto" que pode ser destacado para comprovar que o boleto foi entregue ao pagador. BigWingsAjude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC
xim.logan Postado 4 Fevereiro Autor Postado 4 Fevereiro Poise. Mas o cliente precisa, vou ver o que posso fazer.
Antonio Gomes Postado 6 Fevereiro Postado 6 Fevereiro Em 04/02/2025 at 09:50, xim.logan disse: Poise. Mas o cliente precisa, vou ver o que posso fazer. voce pode anexar seu modelo no sistema. Eu mesmo tenho solucao propria, uso no modo carne, 3 por paginas, nao do mesmo.
Solution xim.logan Postado 6 Fevereiro Autor Solution Postado 6 Fevereiro Entendo, mas acredito que o sistema anterio criou seu proprio boleto, pois eram 3 copias do mesmo boleto na mesma pagina. Mas ja falei para o cliente que não é possivel que devera imprimir duas copias! Tks
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora