Membros Pro Giovanne Fontenele Trevia Postado Segunda as 14:51 Membros Pro Postado Segunda as 14:51 ACBRBOLETO fazendo homologação do banco sofisa Linha digitavel diferente do solicitado, além de solicita um boleto impresso com a logomarca da sofisa e a os dados no padrão deles. segue imagem de acordo com o solicitado Layout de Código de Barras - sofisa.pdf modelo Boleto.pdf
Consultores antonio.carlos Postado Segunda as 14:54 Consultores Postado Segunda as 14:54 Tópico movido para a área do ACBr Pro, para que o SLA de respostas seja considerado
Consultores Daniel InfoCotidiano Postado Segunda as 20:31 Consultores Postado Segunda as 20:31 @Giovanne Fontenele Trevia Boa tarde ! Por favor nos passe os dados Agencia, DV Agencia, Conta, Conta DV CodigoCedente / beneficiario se tiver. Vou testar em meu ambiente Daniel de Morais (Infocotidiano) Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord
Membros Pro Giovanne Fontenele Trevia Postado Segunda as 20:36 Autor Membros Pro Postado Segunda as 20:36 Agora, Daniel InfoCotidiano disse: @Giovanne Fontenele Trevia Boa tarde ! Por favor nos passe os dados Agencia, DV Agencia, Conta, Conta DV CodigoCedente / beneficiario se tiver. Vou testar em meu ambiente Boa Tarde segue os dados pedidos, Agencia - 0013-2 Conta - 1205-9 Carteira - 121 CNAB400_444 sofisa.pdf Layout de Código de Barras - sofisa.pdf modelo Boleto.pdf Fiz algumas alterações que estou finalizando ainda tenho que recalcular a linha digitavel e nosso numero mas esta funcionando ACBrBancoSofisa.pas ACBrBoleto.pas ACBrBoletoWS.pas ACBrBoletoRet_Sofisa.pas ACBrBoletoW_Sofisa.pas
Consultores Daniel InfoCotidiano Postado Ontem às 12:16 Consultores Postado Ontem às 12:16 15 horas atrás, Giovanne Fontenele Trevia disse: segue os dados pedidos, Agencia - 0013-2 Conta - 1205-9 Carteira - 121 Estes numeros nao bate com o exemplo de boleto e nao tem o códigoBeneficiario Por favor consegue confirmar os dados corretos e uma 2 via impresso pelo banco? Pois até o momento nao temos reclamações sobre a linha digitavel. Para que eu possa simular aqui preciso dos dados corretos e uma 2 via compativel com estes dados. Daniel de Morais (Infocotidiano) Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord
Membros Pro Giovanne Fontenele Trevia Postado Ontem às 13:32 Autor Membros Pro Postado Ontem às 13:32 47 minutos atrás, Daniel InfoCotidiano disse: Estes numeros nao bate com o exemplo de boleto e nao tem o códigoBeneficiario Por favor consegue confirmar os dados corretos e uma 2 via impresso pelo banco? Pois até o momento nao temos reclamações sobre a linha digitavel. Para que eu possa simular aqui preciso dos dados corretos e uma 2 via compativel com estes dados. Bom dia O exemplo dado pelo banco é meramente ilustrativo, e o codígo do convenio é 001613332CVE637 Recebi essa informações via Email
Membros Pro Giovanne Fontenele Trevia Postado Há 3 horas Autor Membros Pro Postado Há 3 horas Boa Tarde Terminei a homologação mas para isso foi necessário fazer algumas alterações e estou enviando para analise e caso deseje incorporar Atenciosamente, Giovanne trevia ACBrBancoSofisa.pas ACBrBoleto.pas ACBrBoletoWS.pas ACBr_Boleto.dpk ACBr_Boleto.res
Recommended Posts