Camera1.renato Gomes Postado Segunda as 12:25 Postado Segunda as 12:25 Olá pessoal. Utilizo o Bling a vários anos, mas nunca precisei emitir cupom fiscal. Agora estou precisando para implantar na oficina de um cliente meu. Gostaria de saber se alguém atualmente está usando Bling+ACBR para gerar os cupons fiscais via MFE (SAT). Para que eu possa iniciar a implantação do sistema queria ter a certeza que sim. Desde já agradeço
Moderadores BigWings Postado Segunda as 13:09 Moderadores Postado Segunda as 13:09 Alguns pontos: - O SAT está com os dias contados, a partir de 2026 não será mais permitido em SP e CE, terá que trocar para NFCe - O Bling aparentemente não dá suporte aos usuários que optam pela integração com o ACBrMonitorPLUS para emissão de CFe SAT - O fórum do ACBr é destinado a desenvolvedores, e não usuários finais do ACBrMonitorPLUS Então a sugestão é já optar pela NFCe, creio que o Bling faça isso nativamente. BigWingsAjude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC
Camera1.renato Gomes Postado Segunda as 13:21 Autor Postado Segunda as 13:21 Muito obrigado pelo retorno. O SAT está com os dias contados, a partir de 2026 --> Que ótima noticia! De fato, o Bling já tem nativamente o NFC-e, o problema é só o estado do Ceará que obriga o uso do SAT (Affs) O fórum do ACBr é destinado a desenvolvedores --> Sou desenvolvedor Crio soluções integradas via API para sistema, inclusive BLING. Minha dúvida é que se algum desenvolvedor usa atualmente Bling+CBR como soluções para seus clientes, pois vi alguns vídeos e posts antigos. Por isso queria saber se tá funcionado para iniciar os trabalhos rsrsrsr para não começar uma guerra perdida. Com o cliente precisa do sistema este ano, vou ter que parametrizar o SAT para impressões dos cupons e achei ACBR como solução.
Moderadores BigWings Postado Segunda as 13:41 Moderadores Postado Segunda as 13:41 19 minutos atrás, Camera1.renato Gomes disse: De fato, o Bling já tem nativamente o NFC-e, o problema é só o estado do Ceará que obriga o uso do SAT (Affs) Não precisa mais desde o dia 01/02/2025, pode usar só NFCe. 2 BigWingsAjude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC
Camera1.renato Gomes Postado Segunda as 19:00 Autor Postado Segunda as 19:00 Muito Obrigado pelas informações!
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora