Membros Pro Antonio Paulo Mangili Postado Segunda as 12:02 Membros Pro Postado Segunda as 12:02 bom dia a todos. após efetuar uma atualização e uma compilação passei a receber esse erro ao compilar meu sistema. se alguém puder me orientar eu agradeço.
Consultores Italo Giurizzato Junior Postado Segunda as 12:23 Consultores Postado Segunda as 12:23 Bom dia @Antonio Paulo Mangili, Substitua a função: TpAmbToStr por TipoAmbienteToStr. Vai ser necessário incluir no uses da sua unit a uti ACBrXmlBase, caso contrario ele não vai reconhecer a nova função. Italo Giurizzato Junior Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC Analista de Sistemas / Araraquara-SP Araraquara - A era dos Trólebus
Membros Pro Antonio Paulo Mangili Postado Segunda as 12:38 Autor Membros Pro Postado Segunda as 12:38 @Italo Giurizzato Junior obrigado pelo retorno. deu certo, mas agora esta dando nessa função: Ide.tpEmis := teNormal; obrigado
Consultores Solution Italo Giurizzato Junior Postado Segunda as 12:46 Consultores Solution Postado Segunda as 12:46 @Antonio Paulo Mangili, No uses deixe o ACBrXmlBase antes do pcnConversao exemplo: uses ACBrXmlBase, pcnConversao; E não o contrario. Italo Giurizzato Junior Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC Analista de Sistemas / Araraquara-SP Araraquara - A era dos Trólebus
Membros Pro Antonio Paulo Mangili Postado Segunda as 13:02 Autor Membros Pro Postado Segunda as 13:02 @Italo Giurizzato Junior deu tudo certinho. muito obrigado mesmo. poderia fechar o topico por favor
Consultores antonio.carlos Postado Segunda as 13:07 Consultores Postado Segunda as 13:07 Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
Recommended Posts