Membros Pro NVTech Postado 31 Janeiro Membros Pro Postado 31 Janeiro Boa tarde! Tenho um cliente que está querendo que coloquemos dentro da tag infCarga a tag xCaracAD. (anexo) Até me mandou uma imagem com este campo, eu procurei e não achei dentro da infCarga, mas dentro do Complemento, inclusive no Manual da Sefaz. Mas como posso estar procurando ou não achando onde deveria, gostaria da ajuda de vcs para saber sobre se consigo atende-lo. Obrigado
Consultores Italo Giurizzato Junior Postado 31 Janeiro Consultores Postado 31 Janeiro Tópico movido para a área do ACBr Pro, para que o SLA de respostas seja considerado Italo Giurizzato Junior Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC Analista de Sistemas / Araraquara-SP Araraquara - A era dos Trólebus
Consultores Italo Giurizzato Junior Postado 31 Janeiro Consultores Postado 31 Janeiro Boa tarde @NVTech, Com certeza esse XML com a tag xCaracAd dentro do grupo infCarga não foi aceito pela SEFAZ. A referida tag existe sim na layout mas dentro do grupo compl, veja abaixo a definição dela no Schema. 1 Italo Giurizzato Junior Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC Analista de Sistemas / Araraquara-SP Araraquara - A era dos Trólebus
Consultores Solution Diego Foliene Postado 31 Janeiro Consultores Solution Postado 31 Janeiro Boa tarde @NVTech. Apenas complementando a resposta do meu amigo @Italo Giurizzato Junior O atributo versão do XML está com o valor 3.00. No entanto, a versão vigente é a 4.00. Este elemento xCaracAd não existe na versão 4.00 neste grupo, conforme schema: Somente no grupo que lhe foi indicado. Diego FolieniAjude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!
Recommended Posts