Membros Pro Sistemas Victory Postado 30 Janeiro Membros Pro Postado 30 Janeiro Prezados, Qual a estruturação deste evento na versão S_1.3 quando tem IRRF paraser informado, e também plano de Saude No meu INI simples, cujo o empregado não tem nem IR e nem plano de saude, está dessa forma montado e sendo enviado com sucesso, mas quando tem IRRF, estão exigindo o grupo relativo a retenção. Estou tentando conferir o INI montado pelo ACBR e não estou montando conforme o mesmo precisa. Assim, gostaria de ter um exemplo de INI com IRRF e também se possível com plano de saude. eSocial_202501_80358080100_S1210_199.INI
Consultores antonio.carlos Postado 30 Janeiro Consultores Postado 30 Janeiro Tópico movido para a área do ACBr Pro, para que o SLA de respostas seja considerado
Consultores Renato Rubinho Postado 30 Janeiro Consultores Postado 30 Janeiro Siga o modelo que consta na documentação da Lib e veja se consegue evoluir. https://acbr.sourceforge.io/ACBrLib/ModeloEventoS-1210INI.html 1
Membros Pro Sistemas Victory Postado 31 Janeiro Autor Membros Pro Postado 31 Janeiro Vou seguir. Obrigado 1
Membros Pro Sistemas Victory Postado 31 Janeiro Autor Membros Pro Postado 31 Janeiro 17 horas atrás, Renato Rubinho disse: Siga o modelo que consta na documentação da Lib e veja se consegue evoluir. https://acbr.sourceforge.io/ACBrLib/ModeloEventoS-1210INI.html Mestre. Montei conforme o INI , porém, NÃO TENHO PREVIDENCIA complementar e o eSocial está exigindo ser informado. Vou enviar o meu INI e o xml do ACBR e o retorno do esocial. 1069227320000002025013110164188157-S-1210-0.xml eSocial_202501_80358080100_S1210_199 (1).INI 04-S1210-Consulta_Recibo_Retorno.xml
Consultores Diego Foliene Postado 31 Janeiro Consultores Postado 31 Janeiro 1 hora atrás, Sistemas Victory disse: Mestre. Montei conforme o INI , porém, NÃO TENHO PREVIDENCIA complementar e o eSocial está exigindo ser informado. Vou enviar o meu INI e o xml do ACBR e o retorno do esocial. 1069227320000002025013110164188157-S-1210-0.xml 4.38 kB · 0 downloads eSocial_202501_80358080100_S1210_199 (1).INI 784 B · 0 downloads 04-S1210-Consulta_Recibo_Retorno.xml 2.24 kB · 0 downloads Bom dia! Veja que em seu XML de envio não foram enviadas as informações, conforme você preencheu no INI. <codigo>8</codigo> <descricao>Grupo 'Informacoes relativas a planos de previdencia complementar' deve ser preenchido. Verifique as condicoes de preenchimento no leiaute.</descricao> <localizacao>/eSocial/evtPgtos/ideBenef/infoIRComplem</localizacao> Esta rejeição lhe foi devolvida pelo web service do e-Social. Significa que na base de dados deles, ao validar o seu arquivo, caiu em alguma condição que obrigava o preenchimento desta informação. Conferindo no leiaute do evento S-1210 da versão S-1.3, temos no grupo das Informações relativas a planos de previdência complementar (previdCompl) o elemento tpPrev que tem a seguinte descrição: Citar 1 - Privada: codIncIRRF em S-1010 = [46, 47, 48] 2 - FAPI: codIncIRRF em S-1010 = [61, 62, 66] 3 - Funpresp: codIncIRRF em S-1010 = [63, 64, 65] Considerando isso, tente verificar se não foi enviado um S-1010 previamente com um destes valores para o codIncIRRF. 2 Diego FolieniAjude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!
Membros Pro Sistemas Victory Postado 31 Janeiro Autor Membros Pro Postado 31 Janeiro 1 hora atrás, Diego Foliene disse: Bom dia! Veja que em seu XML de envio não foram enviadas as informações, conforme você preencheu no INI. <codigo>8</codigo> <descricao>Grupo 'Informacoes relativas a planos de previdencia complementar' deve ser preenchido. Verifique as condicoes de preenchimento no leiaute.</descricao> <localizacao>/eSocial/evtPgtos/ideBenef/infoIRComplem</localizacao> Esta rejeição lhe foi devolvida pelo web service do e-Social. Significa que na base de dados deles, ao validar o seu arquivo, caiu em alguma condição que obrigava o preenchimento desta informação. Conferindo no leiaute do evento S-1210 da versão S-1.3, temos no grupo das Informações relativas a planos de previdência complementar (previdCompl) o elemento tpPrev que tem a seguinte descrição: Considerando isso, tente verificar se não foi enviado um S-1010 previamente com um destes valores para o codIncIRRF. Prezado, Posso até ter uma RUBRICA com essa tributação, mas nessa empresa em questão, eu não tenho ela sendo USADO no evento S-1200, portanto, não deveriam exigir, só porque tenho uma verba com a tributação. Mas vou verificar se o empregado tem dependente que foi enviado e não está informado no meu sistema. 1
Membros Pro Solution Sistemas Victory Postado 31 Janeiro Autor Membros Pro Solution Postado 31 Janeiro 3 horas atrás, Sistemas Victory disse: Prezado, Posso até ter uma RUBRICA com essa tributação, mas nessa empresa em questão, eu não tenho ela sendo USADO no evento S-1200, portanto, não deveriam exigir, só porque tenho uma verba com a tributação. Mas vou verificar se o empregado tem dependente que foi enviado e não está informado no meu sistema. Mestre, A sua dica acabou ajudando, porque, fui e conferi nas verbas que eles estavam USANDO no mês, ou seja, no envio do S-1200 e realmente, tinha uma verba com a tributação do IR com código 46 que certamente, teriaque ser preenchido a PREVIDENCIA COMPLEMENTAR. Assim, agradeço demais as dicas. O cliente, mata agente, com seus erros grotescos, e se agente ficar acreditando que ele não errou, sofremos de graça. 2
Consultores Italo Giurizzato Junior Postado 1 Fevereiro Consultores Postado 1 Fevereiro Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico. Italo Giurizzato Junior Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC Analista de Sistemas / Araraquara-SP Araraquara - A era dos Trólebus
Recommended Posts