Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Recommended Posts

Postado

BOM DIA ESTOU CHEGANDO POR AQUI AGORA E NAO ESTOU CONSEGUINDO ME ENCONTRAR EU USO O C# E ESTOU TENTANDO FAZER OS TESTES NA DLL PARA EMISSAO DE NOTAS MAIS NAO CONSIGO CARREGAR A DEMO DA ERRO QUE A DLL NAO ESTA DENTRO DA PASTA OU NO CAMINHO PADRAO NAO ENCONVTREI UMA SAIDA E NAO ACHEI NADA QUE ME EXPLIQUE O QUE REALEMENTE DEVO FAZER PARA FAZER ESSA BENDITA FUNCIONAR 

• Moderadores
Postado

6.3 - Mostre respeito pelo modo de escrever. Escreva de modo claro, gramaticalmente e semanticamente correto. Não escreva TUDO EM MAIÚSCULAS. Isso é lido como se estivesse gritando e é considerado rude. Favor leia as regras do fórum.

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti

Projeto ACBr

telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png

• 2 semanas depois ...
Postado

Me perdoa querido de jeito maneira foi a minha intenção confesso que nem percebi que estava tudo em maiúsculo mais, mais alem dessa informação você tem alguma informação que realmente possa me ajudar  a jornada 

• Moderadores
Postado

fica tranquilo está nas regras do fórum que tu leu após se cadastrar e entrar ;-)

sobre seu problema se é C# tem video no canal do youtube do acbr mostrando como abrir ele

as dll´s tu tem que baixar as demos e colocar na pasta e uma é gerada após tu compilar o projeto no C#

mas nos vídeos é explicado passo a passo

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti

Projeto ACBr

telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.