Luciano Rodrigues Pereira Postado 30 Janeiro Postado 30 Janeiro Em todos os bancos o ACBr usa o tpConsulta para consultar a movimentação da carteira de cobrança dentro de um período. Mas no Itaú o ACBr está usando para buscar a movimentação de um único título e não existe uma terceira opção. Então a gente está ficando sem a movimentação da carteira que acho que todos concordam que é mais importante que a movimentação de um único título. Imagina se o cliente tem 100.000 títulos? Eu vou ter de consultar um a um todo dia, sendo que eu posso por exemplo hoje consultar a movimentação de ontem amanhã a movimentação de hoje e por aí vai. Então não seria melhor o ACBr muda esse tpConsulta para buscar a movimentação da carteira e não a movimentação de um único título? Dá para enviar essa questão para o SLA?
Consultores Daniel InfoCotidiano Postado 31 Janeiro Consultores Postado 31 Janeiro Em 30/01/2025 at 10:47, Luciano Rodrigues Pereira disse: Dá para enviar essa questão para o SLA? Se sua assinatura for Pro ou Corporativo, por favor sempre que criar tópicos, utilize seu login de usuario PRO, assim conseguimos enviar para SLA Daniel de Morais (Infocotidiano) Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord
Luciano Rodrigues Pereira Postado 1 Fevereiro Autor Postado 1 Fevereiro 15 horas atrás, Daniel InfoCotidiano disse: Se sua assinatura for Pro ou Corporativo, por favor sempre que criar tópicos, utilize seu login de usuário PRO, assim conseguimos enviar para SLA Minha assinatura não é Pro ou Corporativa, só quis chamar a atenção para o problema identificado. Porque afeta a todos.
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 1 Fevereiro Moderadores Postado 1 Fevereiro Se quiser implementar algo e sugerir é só fazer e anexar Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
Luciano Rodrigues Pereira Postado 1 Fevereiro Autor Postado 1 Fevereiro (editado) 1 hora atrás, Juliomar Marchetti disse: Se quiser implementar algo e sugerir é só fazer e anexar Quer dizer que se eu detectar algum problema em algum componente do ACBr e estiver sem tempo para fazer a correção ou implementação não posso apontá-la? Se eu estivesse com tempo eu implementaria, mas não é o caso. Com certeza se eu fosse um cliente Pro e fizesse a solicitação vocês implementariam. Bom, caso a ACBr queira fazer a correção/implementação seria benéfico para todos que usam a API do Itaú, só isso. Editado 1 Fevereiro por Luciano Rodrigues Pereira 1
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora