Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Recommended Posts

Postado

Em todos os bancos o ACBr usa o tpConsulta para consultar a movimentação da carteira de cobrança dentro de um período. Mas no Itaú o ACBr está usando para buscar a movimentação de um único título e não existe uma terceira opção. Então a gente está ficando sem a movimentação da carteira que acho que todos concordam que é mais importante que a movimentação de um único título. Imagina se o cliente tem 100.000 títulos? Eu vou ter de consultar um a um todo dia, sendo que eu posso por exemplo hoje consultar a movimentação  de ontem amanhã a movimentação de hoje e por aí vai.
Então não seria melhor o ACBr muda esse tpConsulta para buscar a movimentação da carteira e não a movimentação de um único título?

Dá para enviar essa questão para o SLA?

• Consultores
Postado
Em 30/01/2025 at 10:47, Luciano Rodrigues Pereira disse:

Dá para enviar essa questão para o SLA?

Se sua assinatura for Pro ou Corporativo, por favor sempre que criar tópicos, utilize seu login de usuario PRO, assim conseguimos enviar para SLA

Consultor SAC ACBr

Daniel de Morais (Infocotidiano)
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Postado
15 horas atrás, Daniel InfoCotidiano disse:

Se sua assinatura for Pro ou Corporativo, por favor sempre que criar tópicos, utilize seu login de usuário PRO, assim conseguimos enviar para SLA

Minha assinatura não é Pro ou Corporativa, só quis chamar a atenção para o problema identificado. Porque afeta a todos.

Postado (editado)
1 hora atrás, Juliomar Marchetti disse:

Se quiser implementar algo e sugerir é só fazer e anexar

Quer dizer que se eu detectar algum problema em algum componente do ACBr e estiver sem tempo para fazer a correção ou implementação não posso apontá-la? Se eu estivesse com tempo eu implementaria, mas não é o caso.  Com certeza se eu fosse um cliente Pro e fizesse a solicitação vocês implementariam. Bom, caso a ACBr queira fazer a correção/implementação seria benéfico para todos que usam a API do Itaú, só isso.

Editado por Luciano Rodrigues Pereira

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...