Luciano Rodrigues Pereira Postado 30 Janeiro Postado 30 Janeiro Em todos os bancos o ACBr usa o tpConsulta para consultar a movimentação da carteira de cobrança dentro de um período. Mas no Itaú o ACBr está usando para buscar a movimentação de um único título e não existe uma terceira opção. Então a gente está ficando sem a movimentação da carteira que acho que todos concordam que é mais importante que a movimentação de um único título. Imagina se o cliente tem 100.000 títulos? Eu vou ter de consultar um a um todo dia, sendo que eu posso por exemplo hoje consultar a movimentação de ontem amanhã a movimentação de hoje e por aí vai. Então não seria melhor o ACBr muda esse tpConsulta para buscar a movimentação da carteira e não a movimentação de um único título? Dá para enviar essa questão para o SLA?
Consultores Daniel InfoCotidiano Postado Sexta as 19:49 Consultores Postado Sexta as 19:49 Em 30/01/2025 at 10:47, Luciano Rodrigues Pereira disse: Dá para enviar essa questão para o SLA? Se sua assinatura for Pro ou Corporativo, por favor sempre que criar tópicos, utilize seu login de usuario PRO, assim conseguimos enviar para SLA Daniel de Morais (Infocotidiano) Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord
Luciano Rodrigues Pereira Postado Sábado as 11:37 Autor Postado Sábado as 11:37 15 horas atrás, Daniel InfoCotidiano disse: Se sua assinatura for Pro ou Corporativo, por favor sempre que criar tópicos, utilize seu login de usuário PRO, assim conseguimos enviar para SLA Minha assinatura não é Pro ou Corporativa, só quis chamar a atenção para o problema identificado. Porque afeta a todos.
Moderadores Juliomar Marchetti Postado Sábado as 14:17 Moderadores Postado Sábado as 14:17 Se quiser implementar algo e sugerir é só fazer e anexar Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
Luciano Rodrigues Pereira Postado Sábado as 15:39 Autor Postado Sábado as 15:39 (editado) 1 hora atrás, Juliomar Marchetti disse: Se quiser implementar algo e sugerir é só fazer e anexar Quer dizer que se eu detectar algum problema em algum componente do ACBr e estiver sem tempo para fazer a correção ou implementação não posso apontá-la? Se eu estivesse com tempo eu implementaria, mas não é o caso. Com certeza se eu fosse um cliente Pro e fizesse a solicitação vocês implementariam. Bom, caso a ACBr queira fazer a correção/implementação seria benéfico para todos que usam a API do Itaú, só isso. Editado Sábado as 15:39 por Luciano Rodrigues Pereira
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora