Membros Pro HERALDO Postado 30 Janeiro Membros Pro Postado 30 Janeiro Teve algumas alterações no schema do provedor da Primax. Hoje não está saindo os dados do emitente. Depois de falar com eles, enviaram o novo layout e tambem prints de onde estão as alterações. Vou anexar todos aqui. LAYOUT WSNFSE-SP (5).pdf
Consultores Italo Giurizzato Junior Postado 30 Janeiro Consultores Postado 30 Janeiro Bom dia @HERALDO, Chequei a estrutura do XML que consta no manual que você anexou com o que o componente gera, é exatamente igual. O que você quer dizer com: "Hoje não está saindo os dados do emitente." ? Italo Giurizzato Junior Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC Analista de Sistemas / Araraquara-SP Araraquara - A era dos Trólebus
Membros Pro HERALDO Postado 30 Janeiro Autor Membros Pro Postado 30 Janeiro Dessa forma que esta acima. Não carrega no pdf e nem no xml o endereço, cidade, bairro, uf, cep 3525010479361200013056000000000000726-nfse.pdf Veja no pdf, só tem cnpj, im e razão social, do prestador de serviços. No ini eu estou informando todos esses dados, mas não saem no pdf e xml
Consultores Italo Giurizzato Junior Postado 30 Janeiro Consultores Postado 30 Janeiro Boa tarde @HERALDO, Não sai no XML pelo simples fato de que no manual do provedor não existem tag para essas informações. Única informação do Prestador/Emitente é o CNPJ/CPF que aparece no XML é a tag <usr>. Isso ocorre não por que o componente esta deixando de gerar as demais informações no XML e sim porque no XML é só essa informação mesmo segundo o manual que inclusive você anexou. Veja: As tags abaixo do cnpjn, tais como ie, im até o mail se referem ao destinatário, veja este exemplo de preenchimento: Verifique se ao configurar o ACBrMonitor não tenha nenhuma aba onde você possa colocar as informações de Prestador. Italo Giurizzato Junior Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC Analista de Sistemas / Araraquara-SP Araraquara - A era dos Trólebus
Membros Pro HERALDO Postado 30 Janeiro Autor Membros Pro Postado 30 Janeiro Envio no ini os dados, no monitor só tem como colocar cnpj-im-razão social [Prestador] Regime=6 OptanteSN=1 IncentivadorCultural=0 CNPJ=04793612000130 InscricaoMunicipal=9966 NIF= CAEPF= RazaoSocial=RIBEIRAO INFORMATICA NomeFantasia=HSISTEM Logradouro=RUA TIRADENTES Numero=242 Complemento= Bairro=CENTRO CodigoMunicipio=3513108 UF=SP CodigoPais=1058 xPais=BRASIL CEP=14140000 Telefone= Email= DataInicioAtividade=29/01/2025 ValorReceitaBruta=000000 Anexo=ANEXO III
Consultores Italo Giurizzato Junior Postado 31 Janeiro Consultores Postado 31 Janeiro Boa tarde @HERALDO, Realmente no Monitor só tem essas 3 informações do Emitente. Vou reunir com a Equipe ACBr para ver como vamos fazer para sanar esse problema. Italo Giurizzato Junior Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC Analista de Sistemas / Araraquara-SP Araraquara - A era dos Trólebus
Membros Pro HERALDO Postado Quarta as 13:17 Autor Membros Pro Postado Quarta as 13:17 Bom dia @Italo Giurizzato Junior, sei que a demanda de vocês é alta, mas somente para me programar e deixar meu cliente mais tranquilo, sobre essas mudanças, tem alguma previsão?
Consultores Italo Giurizzato Junior Postado Quarta as 21:20 Consultores Postado Quarta as 21:20 Boa tarde @HERALDO, Já estamos providenciando a alteração e acredito que na terça feira teremos uma nova versão do Monitor com os campos para serem preenchidos. Italo Giurizzato Junior Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC Analista de Sistemas / Araraquara-SP Araraquara - A era dos Trólebus
Recommended Posts