Moderadores Gr@c@ Postado 30 Janeiro Moderadores Postado 30 Janeiro A partir das 10hs começou essa rejeição de Falha no Schema xml em MG para envio e cancelamento. A nota foi enviada as 9hs e tentou cancelamento as 10:15hs. Fiz um cancelamento as 9hs de outra nota e cancelou. E também foram enviadas notas antes das 10 sem problemas. Tem alguma NT entrando hoje em produção? 1
Rafael Moreira Neves Postado 30 Janeiro Postado 30 Janeiro Olá Graça, também estou tendo retorno dessa mensagem em meus clientes. 1
Fabricio Furtado Postado 30 Janeiro Postado 30 Janeiro Tambem estou procurando informações, estou com o mesmo problema. 1
Membros Pro movimentosistemas Postado 30 Janeiro Membros Pro Postado 30 Janeiro Comentando para acompanhar o post. 1
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 30 Janeiro Moderadores Postado 30 Janeiro 1 hora atrás, Gr@c@ disse: A partir das 10hs começou essa rejeição de Falha no Schema xml em MG para envio e cancelamento. A nota foi enviada as 9hs e tentou cancelamento as 10:15hs. Fiz um cancelamento as 9hs de outra nota e cancelou. E também foram enviadas notas antes das 10 sem problemas. Tem alguma NT entrando hoje em produção? Quem sabe vocês abrirem chamado no sefaz MG? 1 Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
Moderadores Solution Gr@c@ Postado 30 Janeiro Autor Moderadores Solution Postado 30 Janeiro Voltou ao normal. Problemas no SEFAZ/MG 2
Consultores Alexandre de Paula Postado 30 Janeiro Consultores Postado 30 Janeiro Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico. Alexandre de Paula Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil
Recommended Posts