Membros Pro Quality Automação Postado 29 Janeiro Membros Pro Postado 29 Janeiro Boa Tarde, estou fazendo a consulta do Manifesto tanto via chave quanto via ultimo NSU passando 0 visto que é a primeira vez que meu cliente ira fazer uma consulta porem não retorna nada. Obs: nos demais clientes funciona normalmente. Obrigado pela ajuda desde já. 20250129160319-dist-dfe.xml20250129160319-dist-dfe-soap.xml
Membros Pro Quality Automação Postado 29 Janeiro Autor Membros Pro Postado 29 Janeiro Segue Anexo as Imagens da Sefaz onde fiz uma manifestação manualmente para esse cliente. Obs : tentei a consulta via chave tb retorna a mesma coisa nenhum documento encontrado.
Consultores Solution Renato Rubinho Postado 29 Janeiro Consultores Solution Postado 29 Janeiro 28 minutos atrás, Quality Automação disse: visto que é a primeira vez que meu cliente ira fazer uma consulta porem não retorna nada. Se o seu cliente nunca utilizou o serviço, não existem NSUs gerados para ele. A Sefaz começa a distribuição a partir da primeira consulta, não gerando registros retroativos. Seu cliente passará a receber os NSUs referentes a NFes e eventos gerados a partir de agora. https://svn.code.sf.net/p/acbr/code/tools/DFe/NFeNFCe/NT/2014/NFe_NT2014_002 v1.13 a 1.15 - WsNFeDistribuicaoDFe.pdf 1
Consultores Renato Rubinho Postado 29 Janeiro Consultores Postado 29 Janeiro Tópico movido para a área do ACBr Pro, para que o SLA de respostas seja considerado
Membros Pro Quality Automação Postado 29 Janeiro Autor Membros Pro Postado 29 Janeiro (editado) No caso agora que fiz uma consulta partir de hoje receberão NSU seria isso? pelo que entendi do WsNFeDistribuicaoDFe.pdf Editado 29 Janeiro por Quality Automação
Consultores Renato Rubinho Postado 29 Janeiro Consultores Postado 29 Janeiro Isso, serão distribuídos os eventos e NFes gerados a partir de hoje.
Membros Pro Quality Automação Postado 29 Janeiro Autor Membros Pro Postado 29 Janeiro Entendi vou repassar a informação e obrigado por esclarecer.
Consultores Renato Rubinho Postado 29 Janeiro Consultores Postado 29 Janeiro Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
Recommended Posts