Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Como emitir uma NFSe?

Ver Solução Respondido por Diego Foliene,

Recommended Posts

• Membros Pro
Postado

Bom dia,

Estou com problemas na emissão de NFSe. Preparei o ambiente, ou seja, fiz a referência do ACBrNFSe.dll no projeto VB, com as chamadas em StdCall. Logo eu criei meu projeto em C#, com Windows Forms, que chama o projeto em VB instancia a classe que faz a chamada a dll. A Lib está sendo inicializada, porém quando eu faço as chamadas aos métodos o retorno que ocorre é "SetRetorno(-10, Access violation)", no arquivo de log. Procurei bastante no fórum, mas não achei nada que resolvesse. Acho que o problema está na minha configuração.

Vou deixar em anexos a configuração do arquivo .ini que estou utilizando e a classe em VB que fiz as chamadas em StdCall. O log também.
Agradeço a ajuda de todos.

ACBrLib.Ini ACBrNFSe.vb ACBrLibNFSe-20250129.log

• Consultores
Postado
1 hora atrás, alphasoftware disse:

fiz a referência do ACBrNFSe.dll no projeto VB, com as chamadas em StdCall. Logo eu criei meu projeto em C#, com Windows Forms, que chama o projeto em VB

Você pode fazer direto pelo C#.

Teste com o programa de exemplo para verificar como implementar.

https://svn.code.sf.net/p/acbr/code/trunk2/Projetos/ACBrLib/Demos/C%23/NFSe/

Tópico movido para a área do ACBr Pro, para que o SLA de respostas seja considerado

• Curtir 3
  • Consultores
  • Solution
Postado

Boa tarde!

Apenas complementando a resposta do meu amigo @Renato Rubinho, também temos um exemplo em VB6 no caminho: ..\trunk2\Projetos\ACBrLib\Demos\VB6\NFSe;

Dito isso, em mensagens recentes no canal #pro-nfsex em nosso Discord, me parece que você conseguiu avançar e já está comunicando com o web service usando a Lib.

Por favor, o problema deste tópico persiste?

Caso negativo, pode compartilhar qual foi o procedimento que executou para que assim sua resposta possa vir a ajudar outros que podem vir a enfrentar o mesmo problema?

• Curtir 1
Consultor SAC ACBr

Diego Folieni
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil

Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

• 2 semanas depois ...
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...