Membros Pro alphasoftware Postado 29 Janeiro Membros Pro Postado 29 Janeiro Bom dia, Estou com problemas na emissão de NFSe. Preparei o ambiente, ou seja, fiz a referência do ACBrNFSe.dll no projeto VB, com as chamadas em StdCall. Logo eu criei meu projeto em C#, com Windows Forms, que chama o projeto em VB instancia a classe que faz a chamada a dll. A Lib está sendo inicializada, porém quando eu faço as chamadas aos métodos o retorno que ocorre é "SetRetorno(-10, Access violation)", no arquivo de log. Procurei bastante no fórum, mas não achei nada que resolvesse. Acho que o problema está na minha configuração. Vou deixar em anexos a configuração do arquivo .ini que estou utilizando e a classe em VB que fiz as chamadas em StdCall. O log também. Agradeço a ajuda de todos. ACBrLib.Ini ACBrNFSe.vb ACBrLibNFSe-20250129.log
Consultores Renato Rubinho Postado 29 Janeiro Consultores Postado 29 Janeiro 1 hora atrás, alphasoftware disse: fiz a referência do ACBrNFSe.dll no projeto VB, com as chamadas em StdCall. Logo eu criei meu projeto em C#, com Windows Forms, que chama o projeto em VB Você pode fazer direto pelo C#. Teste com o programa de exemplo para verificar como implementar. https://svn.code.sf.net/p/acbr/code/trunk2/Projetos/ACBrLib/Demos/C%23/NFSe/ Tópico movido para a área do ACBr Pro, para que o SLA de respostas seja considerado 3
Consultores Solution Diego Foliene Postado 31 Janeiro Consultores Solution Postado 31 Janeiro Boa tarde! Apenas complementando a resposta do meu amigo @Renato Rubinho, também temos um exemplo em VB6 no caminho: ..\trunk2\Projetos\ACBrLib\Demos\VB6\NFSe; Dito isso, em mensagens recentes no canal #pro-nfsex em nosso Discord, me parece que você conseguiu avançar e já está comunicando com o web service usando a Lib. Por favor, o problema deste tópico persiste? Caso negativo, pode compartilhar qual foi o procedimento que executou para que assim sua resposta possa vir a ajudar outros que podem vir a enfrentar o mesmo problema? 1 Diego FolieniAjude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!
Consultores antonio.carlos Postado 12 Fevereiro Consultores Postado 12 Fevereiro Tópico fechado por falta de retorno do usuário
Recommended Posts