Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Como emitir uma NFSe?

Ver Solução Respondido por Diego Foliene,

Recommended Posts

• Membros Pro
Postado

Bom dia,

Estou com problemas na emissão de NFSe. Preparei o ambiente, ou seja, fiz a referência do ACBrNFSe.dll no projeto VB, com as chamadas em StdCall. Logo eu criei meu projeto em C#, com Windows Forms, que chama o projeto em VB instancia a classe que faz a chamada a dll. A Lib está sendo inicializada, porém quando eu faço as chamadas aos métodos o retorno que ocorre é "SetRetorno(-10, Access violation)", no arquivo de log. Procurei bastante no fórum, mas não achei nada que resolvesse. Acho que o problema está na minha configuração.

Vou deixar em anexos a configuração do arquivo .ini que estou utilizando e a classe em VB que fiz as chamadas em StdCall. O log também.
Agradeço a ajuda de todos.

ACBrLib.Ini ACBrNFSe.vb ACBrLibNFSe-20250129.log

• Consultores
Postado
1 hora atrás, alphasoftware disse:

fiz a referência do ACBrNFSe.dll no projeto VB, com as chamadas em StdCall. Logo eu criei meu projeto em C#, com Windows Forms, que chama o projeto em VB

Você pode fazer direto pelo C#.

Teste com o programa de exemplo para verificar como implementar.

https://svn.code.sf.net/p/acbr/code/trunk2/Projetos/ACBrLib/Demos/C%23/NFSe/

Tópico movido para a área do ACBr Pro, para que o SLA de respostas seja considerado

• Curtir 3
  • Consultores
  • Solution
Postado

Boa tarde!

Apenas complementando a resposta do meu amigo @Renato Rubinho, também temos um exemplo em VB6 no caminho: ..\trunk2\Projetos\ACBrLib\Demos\VB6\NFSe;

Dito isso, em mensagens recentes no canal #pro-nfsex em nosso Discord, me parece que você conseguiu avançar e já está comunicando com o web service usando a Lib.

Por favor, o problema deste tópico persiste?

Caso negativo, pode compartilhar qual foi o procedimento que executou para que assim sua resposta possa vir a ajudar outros que podem vir a enfrentar o mesmo problema?

• Curtir 1
Consultor SAC ACBr

Diego Folieni
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil

Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

• 2 semanas depois ...
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.