Membros Pro Helius_ERP Postado 29 Janeiro Membros Pro Postado 29 Janeiro Bom dia Acbr ! Estou validando NFCe via AcbrLib, e gostaria de saber se existe alguma forma de receber o QrCode para que eu possa gerar ele em minha aplicação, visto que estou testando via android e necessito imprimir em uma impressora via ESC/POS Obrigado
Moderadores Solution BigWings Postado 29 Janeiro Moderadores Solution Postado 29 Janeiro Tente o comando NFE_ObterINI e fazer a leitura da chave [infNFeSupl] qrCode= BigWingsAjude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC
Consultores Alexandre de Paula Postado 29 Janeiro Consultores Postado 29 Janeiro Tópico movido para a área do ACBr Pro, para que o SLA de respostas seja considerado Alexandre de Paula Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil
Membros Pro Helius_ERP Postado 29 Janeiro Autor Membros Pro Postado 29 Janeiro 5 horas atrás, BigWings disse: BigWins , muito obrigado.. Funcionou.. Tive que atualizar as Dlls. Abraços
Consultores Alexandre de Paula Postado 29 Janeiro Consultores Postado 29 Janeiro Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico. Alexandre de Paula Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil
Recommended Posts