Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Falha na consulta do Registro de Passagem


Mark Apollo
  • Este tópico foi criado há 4235 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Estou tentando realizar o cancelamento de uma NFe, por evento e está retornando a rejeição 642 - Rejeição: Falha na Consulta do Registro de Passagem, tente novamente após 5 minutos.

Alguém mais está passando por isso? Estou tentando cancelar desde manhã.

Uso os componentes, não o ACBrMonitor, já realizo cancelamento por evento a mais de 2 meses, nunca me aconteceu este problema.

- Sou desenvolvedor.

- De que linguagem, delphi? .NET? Java?

- Qualquer uma, sou desenvolvedor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois ...

Pessoal,

 

O tópico parece estar meio esquecido, mas está acontecendo isso comigo hoje aqui em MG. Porém, minha pergunta seria:

 

Este código de rejeição 642 não tem a ver com as implementações que fizeram referente a uso indevido dos webservices?

 

Pelo que eu tinha lido há um tempo atrás, as SEFAZes iriam limitar o consumo dos webservices, passando a aplicar tempos mínimos entre uma operação e outra para evitar programas executando em loop, como haviam explicado no manual de uso indevido, existiam aplicações que conseguiam realizar 300/400 ou mais consultas por minuto. Explicaram tbm que iriam, de início colocar o espaço de 1 minuto entre uma operação e outra, depois passariam para 3, até chegar em 10 minutos. Isto tudo para se evitar sobrecarga dos servidores deles.

 

Será que não tem a ver com isso?

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 4235 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.