Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Recommended Posts

Postado

Gmail não está mais permitindo usar senhas de app, encontrei a notícia abaixo mas nada mais além disso. Como está esse assunto? Será implementado?

• Moderadores
Postado
14 horas atrás, andreiluis disse:

Gmail não está mais permitindo usar senhas de app, encontrei a notícia abaixo mas nada mais além disso. Como está esse assunto? Será implementado?

Na verdade ainda está

mas o correto é que não deve se usar e-mail partilares e gratuitos em questão de software de empresas

o correto é ter um e-mail da empresa mesmo ou servidor ou usar um broadcast de e-mail

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti

Projeto ACBr

telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png

Postado

Não fui claro na minha msg inicial. O Gmail vai começar a descontinuar as senhas de app menos seguros que não utilizam autenticação oAuth, talvez para quem já tenha senha cadastrada funcione por mais tempo, mas ontem fui criar um e-mail novo no gmail e não tem mais essa opção. Então volto à questão incial: ACBrmail vai suportar oAuth?

mas o correto é que não deve se usar e-mail partilares e gratuitos em questão de software de empresas

o correto é ter um e-mail da empresa mesmo ou servidor ou usar um broadcast de e-mail

Sim Juliomar concordo, mas tem empresas que podendo economizar uns míseros Reais vão economizar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.