andreiluis Postado 28 Janeiro Postado 28 Janeiro Gmail não está mais permitindo usar senhas de app, encontrei a notícia abaixo mas nada mais além disso. Como está esse assunto? Será implementado?
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 29 Janeiro Moderadores Postado 29 Janeiro 14 horas atrás, andreiluis disse: Gmail não está mais permitindo usar senhas de app, encontrei a notícia abaixo mas nada mais além disso. Como está esse assunto? Será implementado? Na verdade ainda está mas o correto é que não deve se usar e-mail partilares e gratuitos em questão de software de empresas o correto é ter um e-mail da empresa mesmo ou servidor ou usar um broadcast de e-mail Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
andreiluis Postado Sexta as 01:56 Autor Postado Sexta as 01:56 Não fui claro na minha msg inicial. O Gmail vai começar a descontinuar as senhas de app menos seguros que não utilizam autenticação oAuth, talvez para quem já tenha senha cadastrada funcione por mais tempo, mas ontem fui criar um e-mail novo no gmail e não tem mais essa opção. Então volto à questão incial: ACBrmail vai suportar oAuth? Citar mas o correto é que não deve se usar e-mail partilares e gratuitos em questão de software de empresas o correto é ter um e-mail da empresa mesmo ou servidor ou usar um broadcast de e-mail Sim Juliomar concordo, mas tem empresas que podendo economizar uns míseros Reais vão economizar.
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora