shennamo Postado 28 Janeiro Postado 28 Janeiro Estou desenvolvento o NFC-e agora. Apareceu erro de Schema em minha aplicação, rodei no exemplo, e deu o mesmo erro. Esta apontando a pasta correta, ele encontra a pasta, mas algo esta errado. Alguém passou por algo similar. Configuração ACBrNFe1.Configuracoes.Geral.ModeloDF := moNFCe ; ACBrNFe1.Configuracoes.Geral.VersaoDF := ve200 ; ACBrNFe1.Configuracoes.Geral.VersaoQrCode := veqr200 ; ACBrNFe1.Configuracoes.Geral.IdCSC := '000001' ; ACBrNFe1.Configuracoes.Geral.CSC := 'xxxxxx-xxx-xxx-xx' ; ... Ide.modelo := 65 ; ... Ide.tpAmb := taHomologacao ; ... Ide.finNFe := fnNormal ; // Emissão Normal ... Ide.tpImp := tiNFCe ; ... Ide.indFinal := cfConsumidorFinal ; --- Obrigado, desde já. _______________________________ Atenciosamente Marcelo Ferreira Email: [email protected]
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 28 Janeiro Moderadores Postado 28 Janeiro Mas a NFe e NFCe é versão 4.0 e não 2.0 Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
shennamo Postado 29 Janeiro Autor Postado 29 Janeiro Verdade. nem sei porque usei ve200. Fiz alteração, agora de erro do QrCode. Vou analisar o exemplo novamente. Obrigado. _______________________________ Atenciosamente Marcelo Ferreira Email: [email protected]
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 29 Janeiro Moderadores Postado 29 Janeiro tu tá apontando também para os schemas 2.0 se notar e essa mensagem de validação dos schemas Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
shennamo Postado 29 Janeiro Autor Postado 29 Janeiro (editado) Estranho, estou enviando isso. | Estou seguindo o Exemplo (Frm_ACBrNFe). Alguma Dica ? // Alimentando Componente FrmPrincipal.ACBrNFe1.Configuracoes.Geral.FormaEmissao := teNormal ; FrmPrincipal.ACBrNFe1.Configuracoes.Geral.ModeloDF := moNFCe ; FrmPrincipal.ACBrNFe1.Configuracoes.Geral.VersaoDF := ve400 ; FrmPrincipal.ACBrNFe1.Configuracoes.Geral.VersaoQrCode := veqr200 ; FrmPrincipal.ACBrNFe1.Configuracoes.Geral.IdCSC := '000001' ; FrmPrincipal.ACBrNFe1.Configuracoes.Geral.CSC := '8c*************** FrmPrincipal.AcBrNFE1.Configuracoes.Arquivos.PathSchemas := 'C:\FERREIRA INF\ATHENA\NFCe\CONFIGURACAO\Schemas\Novo' ; ( Arquivos dentro da pasta Novo ) // Dentro do Produto ..Ide.modelo := 65 ; ..Ide.tpEmis := teNormal ; ..Ide.tpAmb := taHomologacao ; ..Ide.finNFe := fnNormal ; ..Ide.tpImp := tiNFCe ; ..Ide.indFinal := cfConsumidorFinal ; Editado 29 Janeiro por shennamo _______________________________ Atenciosamente Marcelo Ferreira Email: [email protected]
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 29 Janeiro Moderadores Postado 29 Janeiro está com os schemas desatualizados , único explicação tem a pasta no svn com os schemas Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
shennamo Postado 31 Janeiro Autor Postado 31 Janeiro Já Atualizei, o erro continua. Vou conferir td novamente com o exemplo. Obrigado. _______________________________ Atenciosamente Marcelo Ferreira Email: [email protected]
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora