Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Recommended Posts

  • Membros Pro
Postado
Bom dia
 
No ACBRNFSex, no provedor Fioriolli a consulta por faixa de numero e período parou de funcionar.
 
Ao obter informações sobre o provedor aparece:
Serviços Disponibilizados:
Não permite Consultar a NFS-e
Permite Consultar uma Faixa de NFS-e
 
Usando o próprio demo a consulta falha, alguém saberia por onde posso começar a validação se existe o suporte a consulta de notas?
 
Observação: Já mandei um e-mail para o provedor perguntando porém não obtive resposta ainda.
Imagem
  • Consultores
Postado

Tópico movido para a área do ACBr Pro, para que o SLA de respostas seja considerado

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr

Alexandre de Paula
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC                    

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  ícone Discórdia Discord   

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil

 

 

  • Membros Pro
Postado
Em 28/01/2025 at 15:06, Italo Giurizzato Junior disse:

Boa tarde @Weber de Paula,

Você não é o único com esse mesmo erro.

Pela mensagem de erro o problema é no webservice do provedor.

Boa noite! 

Obrigado pelo retorno. Vou tentar novo contato com o provedor.

  • Curtir 2
  • Consultores
Postado

Bom dia @Weber de Paula.

Por favor, o problema ainda persiste?

Consultor SAC ACBr

Diego Folieni
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

  • Membros Pro
Postado
Em 03/02/2025 at 09:43, Diego Foliene disse:

Bom dia @Weber de Paula.

Por favor, o problema ainda persiste?

Boa tarde,

Sim o problema persiste e o provedor ainda não deu um retorno concreto se foi alterado ou se existe as consulta por faixa.
Estou questionando eles que estavam funcionando há uns 8 meses atras quando homologamos mas neste ano 2025 todos os nosso clientes de Morro Agudo/SP que usam esse provedor, reclamaram desse problema.
Creio que seja algo no WebServices mesmo.

  • Curtir 1
  • Consultores
Postado
Em 05/02/2025 at 14:51, Weber de Paula disse:

Boa tarde,

Sim o problema persiste e o provedor ainda não deu um retorno concreto se foi alterado ou se existe as consulta por faixa.
Estou questionando eles que estavam funcionando há uns 8 meses atras quando homologamos mas neste ano 2025 todos os nosso clientes de Morro Agudo/SP que usam esse provedor, reclamaram desse problema.
Creio que seja algo no WebServices mesmo.

Olá @Weber de Paula problema ainda persiste ? Provedor lhe deu algum retorno ?

  • 2 semanas depois ...
  • Administradores
Postado

Tópico fechado por falta de retorno do usuário

Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...