Membros Pro Weber de Paula Postado 28 Janeiro Membros Pro Postado 28 Janeiro Bom dia No ACBRNFSex, no provedor Fioriolli a consulta por faixa de numero e período parou de funcionar. Ao obter informações sobre o provedor aparece: Serviços Disponibilizados: Não permite Consultar a NFS-e Permite Consultar uma Faixa de NFS-e Usando o próprio demo a consulta falha, alguém saberia por onde posso começar a validação se existe o suporte a consulta de notas? Observação: Já mandei um e-mail para o provedor perguntando porém não obtive resposta ainda.
Consultores Alexandre de Paula Postado 28 Janeiro Consultores Postado 28 Janeiro Tópico movido para a área do ACBr Pro, para que o SLA de respostas seja considerado 1 Alexandre de Paula Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil
Consultores Italo Giurizzato Junior Postado 28 Janeiro Consultores Postado 28 Janeiro Boa tarde @Weber de Paula, Você não é o único com esse mesmo erro. Pela mensagem de erro o problema é no webservice do provedor. Italo Giurizzato Junior Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC Analista de Sistemas / Araraquara-SP Araraquara - A era dos Trólebus
Membros Pro Weber de Paula Postado 29 Janeiro Autor Membros Pro Postado 29 Janeiro Em 28/01/2025 at 15:06, Italo Giurizzato Junior disse: Boa tarde @Weber de Paula, Você não é o único com esse mesmo erro. Pela mensagem de erro o problema é no webservice do provedor. Boa noite! Obrigado pelo retorno. Vou tentar novo contato com o provedor. 2
Consultores Diego Foliene Postado Segunda as 12:43 Consultores Postado Segunda as 12:43 Bom dia @Weber de Paula. Por favor, o problema ainda persiste? Diego FolieniAjude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!
Membros Pro Weber de Paula Postado Há 5 horas Autor Membros Pro Postado Há 5 horas Em 03/02/2025 at 09:43, Diego Foliene disse: Bom dia @Weber de Paula. Por favor, o problema ainda persiste? Boa tarde, Sim o problema persiste e o provedor ainda não deu um retorno concreto se foi alterado ou se existe as consulta por faixa. Estou questionando eles que estavam funcionando há uns 8 meses atras quando homologamos mas neste ano 2025 todos os nosso clientes de Morro Agudo/SP que usam esse provedor, reclamaram desse problema. Creio que seja algo no WebServices mesmo. 1
Recommended Posts