Membros Pro Light System Software Postado Terça as 12:34 Membros Pro Postado Terça as 12:34 Bom dia, estou tentando enviar NFSe da cidade de Itapira / SP e estou recebendo a seguinte mernsagem Erro(s): Código : 0 Mensagem: Verifica Correção: E65 O codigo da cidade inserida na tag cod_outro_municipio não pode ser igual ao de itapira. procurando no Fonte eu não localizei nenhuma propriedade de cod_outro_municipio poderia me dizer o que preciso fazer ? Obrigado.
Consultores Alexandre de Paula Postado Terça as 13:33 Consultores Postado Terça as 13:33 Tópico movido para a área do ACBr Pro, para que o SLA de respostas seja considerado Alexandre de Paula Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil
Consultores Diego Foliene Postado Terça as 16:01 Consultores Postado Terça as 16:01 Já havia outro tópico aberto. Vou fechar este e continuamos nele. Diego FolieniAjude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!
Recommended Posts