Membros Pro Paulo Cezar Bornhiati Postado Segunda as 13:31 Membros Pro Postado Segunda as 13:31 Olá @Juliomar Marchetti, acho que minha dúvida se encaixa quase no mesmo seguimento, mas no meu caso, gostaria que a caixa de diálogo não fosse aberta, ou seja, eu já tenho o nome e pasta de onde quero gerar o arquivo PDF e, neste caso, ao meu ver, abrir a caixa de diálogo é desnecessária, como faço para configurar para ela não ser chamada? Estou usando o programa demo da NFSEX. Não encontrei nenhuma forma de configurar isso. Pode me auxiliar? Acha que devo abrir outra solicitação?
Consultores Alexandre de Paula Postado Segunda as 13:37 Consultores Postado Segunda as 13:37 Tópico movido para a área do ACBr Pro, para que o SLA de respostas seja considerado Bom dia Paulo, Separei o topico já que são componentes diferentes e movi para a área PRO. Alexandre de Paula Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil
Consultores Solution Alexandre de Paula Postado Segunda as 13:51 Consultores Solution Postado Segunda as 13:51 Você usa os componentes em Delphi? em caso afirmativo verique o codigo do botão imprimir DANFSe: ali você vai encontrar a função que salva em PDF, utilizando essa função não é aberto o arquivo. Alexandre de Paula Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil
Membros Pro Paulo Cezar Bornhiati Postado Segunda as 14:37 Autor Membros Pro Postado Segunda as 14:37 44 minutos atrás, Alexandre de Paula disse: Você usa os componentes em Delphi? em caso afirmativo verique o codigo do botão imprimir DANFSe: ali você vai encontrar a função que salva em PDF, utilizando essa função não é aberto o arquivo. Obrigado Alexandre. Vou testar como passsado acima, mas em todo caso, já resolvi o meu problema, só passei o parâmetro como "false" em ACBrNFSeX1.Emitir(vNumLote, meUnitario, false); Não gerou o PFD, mas como eu precisava apenas do XML, caso resolvido. Muito obrigado pelo seu retorno. 1
Consultores Alexandre de Paula Postado Segunda as 14:48 Consultores Postado Segunda as 14:48 Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico. Alexandre de Paula Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil
Recommended Posts