Membros Pro Paulo Cezar Bornhiati Postado 27 Janeiro Membros Pro Postado 27 Janeiro Olá @Juliomar Marchetti, acho que minha dúvida se encaixa quase no mesmo seguimento, mas no meu caso, gostaria que a caixa de diálogo não fosse aberta, ou seja, eu já tenho o nome e pasta de onde quero gerar o arquivo PDF e, neste caso, ao meu ver, abrir a caixa de diálogo é desnecessária, como faço para configurar para ela não ser chamada? Estou usando o programa demo da NFSEX. Não encontrei nenhuma forma de configurar isso. Pode me auxiliar? Acha que devo abrir outra solicitação?
Consultores Alexandre de Paula Postado 27 Janeiro Consultores Postado 27 Janeiro Tópico movido para a área do ACBr Pro, para que o SLA de respostas seja considerado Bom dia Paulo, Separei o topico já que são componentes diferentes e movi para a área PRO. Alexandre de Paula Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil
Consultores Solution Alexandre de Paula Postado 27 Janeiro Consultores Solution Postado 27 Janeiro Você usa os componentes em Delphi? em caso afirmativo verique o codigo do botão imprimir DANFSe: ali você vai encontrar a função que salva em PDF, utilizando essa função não é aberto o arquivo. Alexandre de Paula Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil
Membros Pro Paulo Cezar Bornhiati Postado 27 Janeiro Autor Membros Pro Postado 27 Janeiro 44 minutos atrás, Alexandre de Paula disse: Você usa os componentes em Delphi? em caso afirmativo verique o codigo do botão imprimir DANFSe: ali você vai encontrar a função que salva em PDF, utilizando essa função não é aberto o arquivo. Obrigado Alexandre. Vou testar como passsado acima, mas em todo caso, já resolvi o meu problema, só passei o parâmetro como "false" em ACBrNFSeX1.Emitir(vNumLote, meUnitario, false); Não gerou o PFD, mas como eu precisava apenas do XML, caso resolvido. Muito obrigado pelo seu retorno. 1
Consultores Alexandre de Paula Postado 27 Janeiro Consultores Postado 27 Janeiro Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico. Alexandre de Paula Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil
Recommended Posts