Membros Pro Light System Software Postado 27 Janeiro Membros Pro Postado 27 Janeiro Bom dia, Estou enviando uma NFSe da cidade de itapira e está aparecendo a seguinte mensagem. E65 O codigo da cidade inserida na tag cod_outro_municipio não pode ser igual ao de itapira percebí que na programação não tenho essa tag, poderia me dar uma ajuda por favor ? Obrigado.,
Consultores Alexandre de Paula Postado 27 Janeiro Consultores Postado 27 Janeiro Tópico movido para a área do ACBr Pro, para que o SLA de respostas seja considerado Bom dia, Consegue nos dar mais alguns dados? Está usando componentes, Monitor ou Lib? Conegue anexar o RPS ou os retornos? Alexandre de Paula Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil
Membros Pro Light System Software Postado 28 Janeiro Autor Membros Pro Postado 28 Janeiro Bom dia, estamos utilizando os componentes em Delphi Alexandria. segue arquivo da RPS. Obrigado. 2434-ger-nfse-soap.xml
Consultores Diego Foliene Postado 28 Janeiro Consultores Postado 28 Janeiro Bom dia! A cidade de Itapira/SP é atendida pelo provedor SigISS. Conferindo na unit SigISS.GravarXml.pas, responsável pela geração do arquivo XML do RPS, a tag cod_outro_municipio é gerada com o valor da propriedade NFSe.Servico.CodigoMunicipio Diego FolieniAjude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!
Membros Pro Light System Software Postado 28 Janeiro Autor Membros Pro Postado 28 Janeiro Boa tarde, estou informando corretamente o IBGE da cidade de Itapira porque o cliente é da mesma cidade do prestador, e a prefeitura diz que codigo da cidade inserida na tag cod_outro_municipio não pode ser igual ao de itapira neste caso o que eu poderia estar passando ?
Consultores Italo Giurizzato Junior Postado 28 Janeiro Consultores Postado 28 Janeiro Boa tarde @Light System Software, Vamos fazer um teste. Troque pela unit em anexo, reinstale o ACBr recompila a aplicação, mas informe uma string vazia ao campo: NFSe.Servico.CodigoMunicipio. SigISS.GravarXml.pas 1 Italo Giurizzato Junior Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC Analista de Sistemas / Araraquara-SP Araraquara - A era dos Trólebus
Membros Pro Light System Software Postado 28 Janeiro Autor Membros Pro Postado 28 Janeiro Boa tarde, vou fazer os testes aqui..
Membros Pro Light System Software Postado 28 Janeiro Autor Membros Pro Postado 28 Janeiro 19 minutos atrás, Italo Giurizzato Junior disse: Boa tarde @Light System Software, Vamos fazer um teste. Troque pela unit em anexo, reinstale o ACBr recompila a aplicação, mas informe uma string vazia ao campo: NFSe.Servico.CodigoMunicipio. SigISS.GravarXml.pas 21.34 kB · 0 downloads Acabo de fazer os teste conforme seu pedido e funcionou, mais meu projeto agora está com o campo NFSe.Servico.CodigoMunicipio vasío, vai ficar assim mesmo ou vou precisar arrumar alguma coisa ? Obrigado.
Consultores Italo Giurizzato Junior Postado 28 Janeiro Consultores Postado 28 Janeiro @Light System Software, Como o provedor não deseja que seja gerado a tag <cod_outro_municipio> quando o município da execução do serviço é o mesmo do prestador, a sua aplicação deverá solicitar o código do município de execução do serviço, caso seja o mesmo do prestador deverá alimentar o campo com uma string vazia e não com o código. Foi criado a TK-6545 para documentar essa alteração no componente. Italo Giurizzato Junior Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC Analista de Sistemas / Araraquara-SP Araraquara - A era dos Trólebus
Consultores Solution Italo Giurizzato Junior Postado 28 Janeiro Consultores Solution Postado 28 Janeiro @Light System Software, A unit alterada já esta no SVN. Italo Giurizzato Junior Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC Analista de Sistemas / Araraquara-SP Araraquara - A era dos Trólebus
Recommended Posts