Membros Pro phulano Postado 26 Janeiro Membros Pro Postado 26 Janeiro nao uso delphi estou querendo implementar , no meu sistema, para o cliente digitar o cpf direto no pinpad.. qual sequencia de comandos ? alguem pode me ajudar ? pinpad da gertec.. brigaduuuu
Fundadores Solution Daniel Simoes Postado 26 Janeiro Fundadores Solution Postado 26 Janeiro Você já usa algum TEF, se SIM, qual ? A maioria dos TEFs já tem comando para permitir essa funcionalidade Daniel Simões de Almeida O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976.
Membros Pro phulano Postado 27 Janeiro Autor Membros Pro Postado 27 Janeiro sim... da getcard... vou procurar saber com o suporte...
Fundadores Daniel Simoes Postado 27 Janeiro Fundadores Postado 27 Janeiro E melhor fazer pelo TEF, pois nem sempre o ACBrAbecsPinPad consegue acesso a porta, quando o TEF está rodando Daniel Simões de Almeida O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976.
Membros Pro phulano Postado 27 Janeiro Autor Membros Pro Postado 27 Janeiro ok.... vou tentar... brigaduuuu
Consultores Alexandre de Paula Postado 27 Janeiro Consultores Postado 27 Janeiro Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico. Alexandre de Paula Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil
Recommended Posts