neineri Postado Sexta as 15:39 Postado Sexta as 15:39 Olá, estou tendo problema ao utilizar o método de ENVIO de email da ACBrLibMail32. Os demais métodos retornam 0, somente o método de envio que retorna -10. Já alterei meu INI para o mesmo padrão citado neste tópico: Cod VB: ACBrMail.MAIL_Inicializar("C:\Users\Alpha-Joao-Pedro.Guerini\Documents\email.ini", "27") ACBrMail.MAIL_AddAddress("[email protected]", "Joao") ACBrMail.MAIL_AddReplyTo("[email protected]", "JoaoPedro") ACBrMail.MAIL_SetSubject("Email pelo ACBr") ACBrMail.MAIL_AddBody("Este é um email de teste enviado utilizando a biblioteca ACBrLibMail") ACBrMail.MAIL_Send(1) ACBrMail.MAIL_Clear() ACBrMail.MAIL_Finalizar() Problema de assinatura acredito que não seja. Tive um problema com assinatura e o erro era diferente. Neste caso, só o método MAIL_Send() que está retornando -10 (Visualizei quando estava guardando os valores em variáveis). Se for o necessário, estou aberto a disponibilizar meu .INI á vocês.
Consultores Alexandre de Paula Postado Sexta as 15:43 Consultores Postado Sexta as 15:43 1 Alexandre de Paula Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil
Recommended Posts