Membros Pro Marco Cesar Silva Postado 24 Janeiro Membros Pro Postado 24 Janeiro Estou iniciando a Homologação da cobrança hibrida do Bradesco, já solicitei as Credenciais por e-mail, Porem vi que no exemplo da base conhecimento pede para enviar o arquivoKey: Porem na documentação, não consegui entender como gerar esse Arquivo Key, se é simples como no forum? Ou se tem Alguma particularidade especifica do Bradesco, assim como existe no Itau?
Consultores Daniel InfoCotidiano Postado 24 Janeiro Consultores Postado 24 Janeiro @Marco Cesar Silva Bom dia ! Bradesco recebemos para testes o certifico do usuario já em Key. Ele não mencionou se teve que fazer algum procedimento específico. Você consegue estar exportar o certificado e ver se vai passar na autenticação do banco? pode ser utilizando o exemplo mesmo ou sua aplicação. Se puder nos dar um feedback após os testes, vou add a resposta no manual. Daniel de Morais (Infocotidiano) Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord
Membros Pro Marco Cesar Silva Postado 24 Janeiro Autor Membros Pro Postado 24 Janeiro Obrigada, vou aguardar o Bradesco e enviar as credenciais e faço o teste, aí eu retorno aqui. 2
Consultores antonio.carlos Postado 12 Fevereiro Consultores Postado 12 Fevereiro Em 24/01/2025 at 08:39, Marco Cesar Silva disse: Obrigada, vou aguardar o Bradesco e enviar as credenciais e faço o teste, aí eu retorno aqui. Bradesco lhe enviou as credenciais ? Conseguiu realizar os testes ?
Membros Pro Marco Cesar Silva Postado 13 Fevereiro Autor Membros Pro Postado 13 Fevereiro Enviou, mas ainda não consegui fazer funcionar, gerei a key normal (pelo certificado), mas não consegui registrar nenhum boleto em homologação ainda, mandei um suporte para o banco, e estou aguardando a resposta deles. Assim que der certo eu deixo uma resposta aki com mais detalhes da geração.
Consultores antonio.carlos Postado 13 Fevereiro Consultores Postado 13 Fevereiro 3 minutos atrás, Marco Cesar Silva disse: Enviou, mas ainda não consegui fazer funcionar, gerei a key normal (pelo certificado), mas não consegui registrar nenhum boleto em homologação ainda, mandei um suporte para o banco, e estou aguardando a resposta deles. Assim que der certo eu deixo uma resposta aki com mais detalhes da geração. Obrigado por avisar, ficaremos no aguardo.
Recommended Posts