Membros Pro bds Postado Quinta as 18:09 Membros Pro Postado Quinta as 18:09 (editado) Boa tarde gente, estou tentando emitir uma NFe, pela minha API Java com Springboot, porém ao enviar o arquivo INI (como String), recebo um erro no console, abaixo vou deixar o log e o formato que estou enviando a data (consultei a documentação e o vídeo do curso onde o professor emite a NFe), alguém tem alguma sugestão do que pode ser? Abs! Editado Quinta as 18:11 por bds
Consultores Renato Rubinho Postado Quinta as 19:39 Consultores Postado Quinta as 19:39 Tópico movido para a área do ACBr Pro, para que o SLA de respostas seja considerado A data está correta, por via das dúvidas faça um novo teste corrigindo a série, colocando somente número ao invés de 000-000 Caso o erro persista, configure o log como paranóico, teste novamente e anexe o log para análise. https://acbr.sourceforge.io/ACBrLib/Geral.html
Membros Pro bds Postado Quinta as 20:04 Autor Membros Pro Postado Quinta as 20:04 23 minutos atrás, Renato Rubinho disse: Tópico movido para a área do ACBr Pro, para que o SLA de respostas seja considerado A data está correta, por via das dúvidas faça um novo teste corrigindo a série, colocando somente número ao invés de 000-000 Caso o erro persista, configure o log como paranóico, teste novamente e anexe o log para análise. https://acbr.sourceforge.io/ACBrLib/Geral.html Fiz a alteração e ainda me retorna o mesmo erro, segue o arquivo do log abaixo ACBrLibNFE-20250123.log
Consultores Solution Renato Rubinho Postado Quinta as 20:22 Consultores Solution Postado Quinta as 20:22 A data de vencimento da duplicata está com formato errado. Teste com 21/01/2025 ao invés de 2025-01-21 [Duplicata001] nDup=001 dVenc=2025-01-21 vDup=43.90
Membros Pro bds Postado Sexta as 11:46 Autor Membros Pro Postado Sexta as 11:46 Era este o problema, me esqueci de conferir se estava enviando outra data, muito obrigado!
Consultores Alexandre de Paula Postado Sexta as 12:15 Consultores Postado Sexta as 12:15 Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico. Alexandre de Paula Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil
Recommended Posts