Membros Pro bds Postado 23 Janeiro Membros Pro Postado 23 Janeiro (editado) Boa tarde gente, estou tentando emitir uma NFe, pela minha API Java com Springboot, porém ao enviar o arquivo INI (como String), recebo um erro no console, abaixo vou deixar o log e o formato que estou enviando a data (consultei a documentação e o vídeo do curso onde o professor emite a NFe), alguém tem alguma sugestão do que pode ser? Abs! Editado 23 Janeiro por bds
Consultores Renato Rubinho Postado 23 Janeiro Consultores Postado 23 Janeiro Tópico movido para a área do ACBr Pro, para que o SLA de respostas seja considerado A data está correta, por via das dúvidas faça um novo teste corrigindo a série, colocando somente número ao invés de 000-000 Caso o erro persista, configure o log como paranóico, teste novamente e anexe o log para análise. https://acbr.sourceforge.io/ACBrLib/Geral.html
Membros Pro bds Postado 23 Janeiro Autor Membros Pro Postado 23 Janeiro 23 minutos atrás, Renato Rubinho disse: Tópico movido para a área do ACBr Pro, para que o SLA de respostas seja considerado A data está correta, por via das dúvidas faça um novo teste corrigindo a série, colocando somente número ao invés de 000-000 Caso o erro persista, configure o log como paranóico, teste novamente e anexe o log para análise. https://acbr.sourceforge.io/ACBrLib/Geral.html Fiz a alteração e ainda me retorna o mesmo erro, segue o arquivo do log abaixo ACBrLibNFE-20250123.log
Consultores Solution Renato Rubinho Postado 23 Janeiro Consultores Solution Postado 23 Janeiro A data de vencimento da duplicata está com formato errado. Teste com 21/01/2025 ao invés de 2025-01-21 [Duplicata001] nDup=001 dVenc=2025-01-21 vDup=43.90
Membros Pro bds Postado 24 Janeiro Autor Membros Pro Postado 24 Janeiro Era este o problema, me esqueci de conferir se estava enviando outra data, muito obrigado!
Consultores Alexandre de Paula Postado 24 Janeiro Consultores Postado 24 Janeiro Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico. Alexandre de Paula Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil
Recommended Posts